Siga a LATINA

Notícias

Arcángel é hospitalizado com urgência

Cantor deu a notícia pelas redes sociais.

Avatar

Postado

em

Arcángel é hospitalizado com urgência

Na última terça-feira (08), Arcángel foi hospitalizado com urgência e revelou o motivo aos fãs e amigos pelas redes sociais um dia depois, na quarta-feira.

Veja também:
Tini Tini Tini: novo álbum da cantora chega com clipe sentimental
Piso 21 se une a Maluma em ‘Más de La Una’
Sebastián Yatra protagonizará série musical da Netflix

O cantor porto-riquenho contou que enfrenta uma doença no coração há um ano e agora encontraram uma mancha suspeita no cérebro. Com uma foto no hospital, Arcángel escreveu que, embora não tenha medo da morte, não quer ir embora tão cedo. No próximo dia 23, o artista completa 35 anos.

Se submetendo a uma série de exames para entender a origem e gravidade da mancha, Arcángel pede orações e torcida dos fãs para que tudo fique bem logo. Amigos artistas como J Balvin, Mau y Ricky, Prince Royce, Draco Rosa, Rauw Alejandro, Jay Wheeler, Nacho, Wisin, Yandel, Mike Bahía, Brytiago, entre outros, deixaram mensagens carinhosas e de apoio.

Confira a tradução da legenda publicada pelo cantor:

Há um ano tenho lutado contra um coração doente e agora uma suposta mancha em meu cérebro. [Estou] Pedindo a Deus diariamente para que continue me mostrando o caminho porque não tenho medo da única certeza que temos nesta vida, A MORTE. Mas também não gostaria de ir embora tão jovem, sonho em ver uma menina celebrando seus 15 anos, se formando na universidade e, se possível, caminhando até um altar! Pois bem minha mãe disse ‘tu foste filho e serás pai!’. Quero ver meus filhos cumprindo seus objetivos, quero que os meus irmãos e amigos alcancem tudo que se propuseram a fazer e quero estar presente! Quero homenagear ainda mais a minha MÃE e o BAIRRO que me viu crescer! Tenho sido um bom filho, pai, irmão e um bom amigo para quem posso confiar e por isso me sinto tranquilo! Agradeço INFINTITAMENTE com todas as suas bênçãos e por me receber em suas ORAÇÕES (HONRA, LEALDE E RESPEITO) até que o mar seque e chova. Agradeço a Deus por fãs como os que tenho. Prometo que vou continuar lutando.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil