Siga a LATINA

Notícias

As 20 mais ouvidas na história do Spotify

Camila Cabello, Luis Fonsi e Daddy Yankee aparecem na lista.

Vinicius Oliveira

Postado

em

CAMILA CABELLO HAVANA

Saiu a lista das 20 músicas mais ouvidas na história do Spotify, e claro, temos presença latina. A atualização foi divulgada pelo site Hits Daily Double, e a contagem dos plays rolou até dia 24 de abril.

Camila Cabello é a primeira artista que aparece na lista. Havana, colaboração com o rapper Young Thug, aparece na nona posição. A faixa foi o primeiro número 1 na Hot 100 na carreira da cantora.

A Billboard Hot 100 é uma das principais paradas de hits do mundo e, assim, todo primeiro lugar é muito celebrado.

Lançada em 2017, Havana faz parte do álbum Camila, e está perto de alcançar a marca de 1,5 bilhões de reproduções no Spotify. Além disso, o clipe também é um sucesso no Youtube e se aproxima de 1 bilhão de visualizações.

Porém, não é apenas Havana que aparece na lista do Spotify. Señorita, colaboração com Shawn Mendes, aparece na 13ª posição.

Lançada em junho do ano passado, o hit foi carro-chefe do segundo álbum solo da cantora, Romance, e, assim como Havana, chegou ao primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Até a postagem desta publicação, Señorita tinha mais de 1,3 bilhões de reproduções no Spotify. No Youtube, clipe também supera 1 bilhão de views.

A terceira e última aparição latina na lista das 20 músicas mais ouvidas na história do Spotify é Despacito.

Colaboração entre Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, o megahit chegou a ficar 16 semanas no primeiro lugar na Hot Hundred da Billboard.

Superando a marca de 1,3 bilhões de reproduções no Spotify, Despacito aparece na décima sexta posição dentre as 20 mais ouvidas.

O single faz parte do álbum Vida, disco mais recente do cantor porto-riquenho, lançado ano passado. No Youtube, a versão original (sem Bieber) se aproxima da marca de 7 bilhões de views.

Para conferir a lista das 20 músicas mais ouvidas na história do Spotify é só clicar aqui.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil