Siga a LATINA

Notícias

ASCAP Latin Awards: veja os vencedores!

Bad Bunny ganha na categoria de Melhor Compositor.

Sofia Sampaio

Postado

em

ASCAP Latin Awards: veja os vencedores!

Sem uma cerimônia como de costume, os vencedores do ASCAP Latin Awards foram revelados nessa terça-feira (07) virtualmente. A premiação reconhece compositores, autores e editores musicais, como selos e gravadoras, e realiza sua “versão latina” pela 28ª vez neste ano. 

Você também pode curtir:
Billboard Festival Online: Tini e mais de 100 artistas são confirmados
Premios Juventud: J Balvin e Karol G dominam indicações
La Oreja de Van Gogh lança ‘Te Pareces Tanto a Mí’

Para comemorar do jeito que os vencedores merecem (e o público também), a ASCAP começou um evento virtual de três dias, com exibição de fotos e vídeos exclusivos dos ganhadores. Até o dia 9 de julho, você pode conferir no Instagram, Twitter e Facebook. Apresentado pelo casal Greeicy e Mike Bahía, é claro que o evento virtual contará com performances e participações como Pedro Capó, Carlos Vives, Lunay e outros.

Bad Bunny levou o prêmio de Compositor do Ano, enquanto Romeo Santos ganhou na categoria Compositor-Artista do Ano. O prêmio de melhor canção foi para Daddy Yankee com Con Calma. Já nas categorias de gravadoras, a Universal Music levou como Gravadora do Ano e a Kobalt Songs Music como Gravadora Independente. Confira todos os ganhadores aqui.

No Spotify, você também encontra uma playlist com todas as músicas vencedoras da premiação.

Compartilhe com seus amigos!

Trending