Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny canta músicas inéditas em Live; confira

Cantor acabou não salvando a transmissão.

Sofia Sampaio

Postado

em

Bad Bunny canta músicas inéditas em Live; confira

Bad Bunny surpreendeu os fãs nesse último sábado (02) com sua transmissão ao vivo no Instagram que reuniu mais de 300 mil espectadores.

Rosalía pede música na live de Kevin o Chris
Danna Paola, Gente de Zona e Justin Quiles no Aposta da semana
J Balvin tenta vencer mestre de artes marciais no clipe Rosa

Em casa com a namorada, o porto-riquenho ficou no ar por cerca de três horas e, além de dançar clássicos da música bachata, também cantou as 20 faixas do seu álbum YHLQMDLG na ordem de suas favoritas. Conforme tocava as canções, Bad Bunny também contou alguns detalhes sobre elas, como por exemplo a faixa com Daddy Yankee, La Santa, que não seria lançada caso o cantor não fizesse a participação. Inclusive, a música foi a primeira, revelando ser a favorita do porto-riquenho. Bichiyal e La Dificil tocaram em seguida, respectivamente.

Bad Bunny também contou que P FKN R, música com Arcangel e Kendo, foi a última a entrar na trackslit. Kendo entrou na canção apenas 48 horas antes do lançamento do disco, no dia 28 de março. Além disso, o cantor também dançou Safaera com a namorada.

https://www.youtube.com/watch?v=9QxulYefOfw

A grande surpresa ficou no momento que o cantor cantou canções inéditas que, de acordo com ele mesmo, ainda não foram lançadas e talvez nem sejam.

Por fim, Bad Bunny resolveu não salvar a Live para a posteridade. Ele encerrou a transmissão sem salva-la em seu IGTV para as pessoas verem outro dia. No Twitter, ele revelou ainda que não fará mais nenhuma live até o ano que vem. Por sorte, os espectadores conseguiram capturar alguns momentos únicos.

Compartilhe com seus amigos!

Trending