Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny é capa da revista Rolling Stone

Cantor falou sobre o novo disco, pandemia e governo porto-riquenho.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Bad Bunny é capa da revista Rolling Stone

Mostrando que tem sido um dos maiores nomes da música mundial, Bad Bunny é a capa da edição de junho da revista Rolling Stone.

EXCLUSIVO: Cali y El Dandee falam com a Latina Brasil
Jonas Brothers e Karol G lançam ‘X’ e anunciam performance para semana que vem
Natti Natasha posta trecho de música e pede ajuda para nomeá-la

A estrela latina falou sobre o que vem fazendo durante quarentena, os dois discos lançados em um período de menos de 3 meses e, até mesmo, sobre política. As fotos foram produzidas pela namorada Gabriela Berlingeri, já que estão isolados juntos, mas teve uma ajuda da equipe da revista também.

No video abaixo podemos ver um pouco sobre como as fotos foram tiradas:

Há alguns dias, como contamos aqui, o porto-riquenho lançou o Las Que No Iban a Salir. Para a Rolling Stone, o cantor revelou que não pretendeu colocar muitos conceitos no lançamento, apenas entretenimento para galera curtir.

Já o YHLQMDLG, Bad Bunny revela que há um significado diferente, pois era um álbum que pretendia fazer há muito tempo. “É o disco que eu gostaria de ter feito aos 16 anos. Não trouxe de volta aos velhos tempos, trouxe os velhos tempos de volta”, disse.

Abaixo você confere a capa da edição:

Sobre política, o cantor disse estar decepcionado com a forma que Porto Rico tem lidado com a pandemia. Inclusive, é comum vermos no Twitter o porto-riquenho demonstrando o descontentamento com o governo.

Bunny ainda tem malhado na academia, comendo bastante frango e conversado com amigos por meio de grupos no whatsapp.

Esta foi a primeira do Bad Bunny como capa da revista Rolling Stone. Para conferir a matéria completa – em inglês ou espanhol – é só clicar aqui.

Abaixo você confere o cantor e a namorada produzindo as fotos:

Compartilhe com seus amigos!

Trending