Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny é hospitalizado e “já está se recuperando”

Cantor precisou passar por cirurgia de apendicite.

Sofia Sampaio

Postado

em

Na última semana, notícias de que Bad Bunny foi internado as pressas começaram a circular nas redes sociais. Porém, ninguém soube dizer exatamente o porquê.

A Telemundo confirmou que trata-se de uma cirurgia no apêndice. “Bad Bunny teve uma emergência de apendicite. Esse é motivo pelo qual ele foi levado ao hospital. Ele está bem e está se recuperando no hospital”, disse o empresário à emissora na sexta-feira (10).

O portal El Herado de Mexico também deu alguns detalhes sobre o ocorrido. De acordo com a publicação, o cantor teve sérias dores e, portanto, foi operado em circunstâncias de emergência em Porto Rico, onde continua internado por mais alguns dias. Em breve, ele deve receber alta.

Você também pode gostar:
Bad Bunny é capa histórica da Playboy
Anitta, Karol G e Rauw Alejandro no Aposta Latina
Maluma e JLo anunciam colaboração

A preocupação dos fãs foi grande porque o cantor está ausente das redes sociais há um tempo. A última publicação, feita com um carrossel de fotos dele mesmo e de suas últimas conquistas em charts e prêmios, indicava realmente que ele daria um tempo. “Ok, tchau, fui“, diz a legenda. Portanto, os seguidores de Bad Bunny não tiveram nenhuma notícia ou confirmação do que se tratava a hospitalização do ídolo.

Apendicite é quando o apêndice, pequeno órgão localizado no intestino grosso, inflama. Quando isso acontece, pode causar dor abdominal severa e encher o órgão de pus. Além da dor, o indivíduo também pode sentir febre, náusea e vômitos, calafrios e mais. É comum que as cirurgias de remoção do apêndice sejam feitas em circunstâncias emergenciais, porque se estourar (por conta do pus), o quadro pode piorar para uma infecção generalizada, muito mais perigoso.

Compartilhe com seus amigos!

Trending