Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny é outra personalidade influente para TIME

Veja a declaração de Ricky Martin.

Sofia Sampaio

Postado

em

Assim como Camila Cabello, Bad Bunny também ganhou destaque na revista TIME que, anualmente, elege 100 personalidades mais influentes do ano (artistas, políticos, empresários, etc).

De fato, o ano de Bad Bunny foi muito positivo. O porto-riquenho esteve presente nas maiores paradas musicais, latinas e gringas, além dos seus clipes sempre bem elogiados, sua participação em movimentos políticos de Porto Rico e sua própria personalidade que já chama atenção. Quem descreveu o porto-riquenho foi seu amigo Ricky Martin. Recentemente, os dois artistas lançaram Cántalo, ao lado de Residente. Veja a lista completa de vencedores aqui.

Veja o que Ricky Martin disse do cantor (versão original aqui):

“A primeira vez que vi Bad Bunny performar, o que mais me impressionou foi como – mesmo antes dele abrir a boca – ele exigiu atenção com sua presença gigantesca. Aí, ele começou a mostrar seu inegável talento no palco e, quando acabou, eu já estava viciado. Desde então, o porto-riquenho e gênio criativo (nome real: Benito Antonio Martínez Ocasio) alcançou um sucesso impressionante – as mais de 5,8 milhões de visualizações no seu canal do Youtube não mentem – graças a suas letras provocativas, músicas que misturam gêneros, colaborações impactantes como Diplo e Drake. Ele é um verdadeiro músico que fala a língua da juventude e os fãs prestam atenção. Benito é também sincero e sem medo quando o assunto é consciência social e questões políticas, como visto no último verão, quando fez uma pausa na turnê para participar dos protestos que levaram à renúncia do governador Ricardo Rosselló. Eu realmente admiro seu compromisso de ajudar a conscientizar os tópicos que afetam não apenas a nossa ilha, mas o mundo. Ele aparece quando mais importa e faz sacrifícios pelo que acredita ser certo em seu coração. Não importa o quê”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending