Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny estreia na Netflix com novo personagem em Narcos

Netflix deu mais detalhes da nova temporada da série.

Sofia Sampaio

Postado

em

badbunny-narcos2020narcosmexico (1)

Após estrear Dakiti, sua colaboração com o também porto-riquenho Jhay Cortez, na nona posição da Hot 100, o cantor (e agora ator) Bad Bunny prepara-se para se ver atuando pela primeira vez.

Em maio, durante a entrevista à Rolling Stone, o próprio artista confirmou a participação na terceira temporada de Narcos, série original da Netflix, ainda sem data de estreia revelada. Na época, Bad Bunny se privou dos detalhes, dizendo apenas que trata-se de um papel secundário.

Nessa terça (10), a produtora revelou os primeiros detalhes de Narcos: Mexico, que abre um novo ciclo/história dentro da trama. Passada nos anos 90, agora a série é ambientada na época em que as drogas e narcotráficos se “globalizaram”. 

O personagem de Bad Bunny, ou neste caso Benito Antonio Martínez Ocasio (nome verdadeiro), interpreta Arturo “Kitty” Paez, um dos membros da gangue Narco Juniors. Descrito como um cara rico e com boas conexões com adolescentes da alta sociedade, ele “cai” no cartel pelo dinheiro, drogas e violência.

Narcos ganhou destaque já na sua primeira temporada, com Wagner Moura interpretando Pablo Escobar também na sequência. Agora, ele também está na lista de diretores envolvidos na terceira temporada além de Luis Ortega, Alejandra Márquez Abella e Amat Escalante, como confirma a Billboard.

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil