Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny fará show virtual “histórico” e gratuito

Show acontece ainda esse mês.

Sofia Sampaio

Postado

em

Bad Bunny fará show virtual “histórico” e gratuito

Quem é cantor sempre aparece! Apesar de Bad Bunny ter lançado não apenas um, mas dois álbuns em #1 nas paradas latinas, o público estava sentindo a falta do porto-riquenho nos últimos meses.

Você também pode gostar:
Maluma receberá prêmio “Spirit of Hope” no Billboard Latin Awards
Pa’ La Cultura: confira vídeo oficial com todos artistas
‘Despacito’ vira assunto político no Trending Topics

Recentemente, o cantor atualizou as redes sociais para falar sobre política e importância do voto em Porto Rico (EUA) e agora ele “está de volta” nos palcos – literalmente. 

Com um show transmitido pelo aplicativo Univision Uforia e o canal oficial no YouTube, Bad Bunny cantará seus sucessos no próximo dia 20 de setembro, de forma gratuita. Sim, o nosso famoso 0800 para ver um dos maiores cantores latinos da atualidade. Será, segundo a Uforia, “um show digital histórico feito do maior palco do mundo”.

Há controvérsias sobre o maior palco do mundo, mas o Brasil está presente na discussão. O Auditorium Theatre, localizado em Chicago (EUA), é um dos candidatos. Há, também, quem defenda que o Grand Sierra Theatre seja o maior de todos, localizado em Nevada (EUA). Em 2018, porém, o palco do Villa Mix Festival, de Goiânia, ganhou o troféu pelo próprio Guiness Book.

Difícil acreditar que Bad Bunny faria um concerto aqui no Brasil, principalmente na pandemia, então a gente sabe que o repertório de YHLQMDLG será apresentado, pela primeira vez, nos Estados Unidos. 

O show será às 19h (horário de Brasília) pela Uforia e o canal do Bad Bunny no YouTube. Para mais informações, clique aqui.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil