Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny lança ‘De Museo’, faixa “descartada” de F9

Canção aparece nos créditos finais do longa.

Sofia Sampaio

Postado

em

Bad Bunny lança 'De Museo', faixa "descartada" de F9

Bad Bunny não é um artista que costuma avisar seus futuros lançamentos com antecedência. Quando se trata das novidades musicais do porto-riquenho, é sempre uma surpresa: um novo álbum surpresa, o domínio nas paradas e recordes e mais recordes quebrados.

Seguindo essa linha, o artista disponibilizou o áudio oficial de De Museo na madrugada desta terça-feira, 06 de julho. A canção não é totalmente inédita, mas tem suas questões que ninguém soube explicar muito bem até o momento.

Você também pode se interessar:
J Balvin é papai e lança ‘In da Getto’ com Skrillex
JLo entrega novo hit: ouça ‘Cambia el Paso’ com Rauw Alejandro
Premios Juventud anuncia primeiro grupo de performances

Em conversa com a W Magazine em maio, o artista chegou a confirmar que havia escrito uma música especial para o longa, mas quando o álbum da trilha sonora foi disponibilizado nas plataformas digitais, os fãs não encontraram o nome de Bad Bunny.

Acontece que De Museo pode ser escutada nos créditos finais do longa-metragem, com lançamento pelo selo independente Rimas Entertainment LCC e produzido por Tainy. Apesar de ninguém ter se pronunciado sobre a “confusão”, acredita-se que a música original não pode fazer parte da soundtrack por questões contratuais, divergências de gravadoras e negociações que não chegaram em um comum acordo.

Não há indícios de que Bad Bunny lançará um clipe oficial para a faixa, mas os fãs já a abraçaram. Na letra, o coelho mau fala sobre suas grandes conquistas em um tempo tão curto de carreira, versa sobre luxos, amigos verdadeiros e falsos, seu carro de mais de 3 milhões de dólares e pede para que Deus proteja seus amigos que faleceram.

De Museo sucede o hit Yonaguni, lançada há um mês e que surpreendeu quando Bad Bunny canta em japonês nos minutos finais da canção. A letra e a história do videoclipe, que ultrapassa a marca de 170 milhões de acessos, também agradaram o público.

Em junho, promovendo o single à Apple Music, o cantor revelou que não pretendia lançar nenhuma canção nova em 2021, mas parece que os planos mudaram. Bad Bunny “encerrou” a divulgação de El Ultimo Tour del Mundo, álbum lançado no final do ano passado, com A Noche de La Noche ao lado de Rosalía. Agora, com De Museo, o cantor já lançou três faixas até então inéditas: 100 Milliones com Luar La L, Yonaguni e De Museo.

Compartilhe com seus amigos!