Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny: novo disco é o primeiro latino #1 da Apple Music

Cantor também pode se “auto substituir” em ranking da Billboard.

Sofia Sampaio

Postado

em

Bad Bunny: novo disco é o primeiro latino #1 da Apple Music

Sem surpresas, Bad Bunny deixou mais um marco na história da música latina. Las Que No Iban a Salir foi lançado no último domingo (10), sem aviso prévio, com canções que estavam até então engavetadas. Esse é o terceiro álbum do porto-riquenho – X 100PRE e YHLQMDLG são o primeiro e segundo, respectivamente.

EXCLUSIVO: Cali y El Dandee falam com a Latina Brasil
Jonas Brothers anuncia oficialmente ‘X’ com Karol G
Abraham Mateo revela título de novo álbum

Assim como os anteriores, o novo material do “coelho mal” quebrou recordes. Na Apple Music, Las Que No Iban a Salir é o número 1 na lista geral da plataforma, sendo o primeiro disco latino a estrear no lugar mais importante da lista. A contagem da Apple Music é feita pela quantidade de streams de um álbum em qualquer momento. Isso significa que, mesmo sem merchandise ou álbuns físicos, Bad Bunny é um dos artistas mais ouvidos pelos serviços de streaming.

Além disso, ele está perto de tirar YHLQMDLG do trono do chart Top Latin Albuns, da Billboard, para colocar o novo material. Ainda é um pouco cedo para afirmar, mas a própria revista revela que o álbum de inéditas pode vender 40 mil unidades de álbum até o fim da semana – a atualização será publicada no dia 19 de maio. Essa não seria a primeira vez que o cantor “se substitui” no ranking latino. Quando o segundo disco foi lançado, ele tirou X 100PRE do topo. Quando Oasis, álbum colaborativo com J Balvin, atingiu o número um, tirou o X 100PRE, também. 

Compartilhe com seus amigos!

Trending