Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny “para o trânsito” durante apresentação virtual

Cantor também lançou clipe oficial de “Una Vez”, com o porto-riquenho Mora.

Sofia Sampaio

Postado

em

Bad Bunny "para o trânsito" durante apresentação virtual

Como anunciado durante a última semana, Bad Bunny realizou um concerto virtual ao vivo em Nova York (EUA), neste último domingo (20). Realizado pela Uforia Music, o anúncio prometeu uma apresentação no “maior palco do mundo” – e não mentiu.

Com duas horas de streaming, o show foi realizado pelas ruas da cidade de Nova York, até chegar no Yankee Stadium, passando pelo Bronx e outros pontos famosos. “Essa é a cidade que eu mais me apresentei”, disse o cantor.

Você também pode se interessar:
Rauw Alejandro dança bastante no clipe de ‘Enchule’
Latin Music Week: Jennifer Lopez e Maluma se juntam aos confirmados do evento
EXCLUSIVO | Anitta fala sobre exportar ritmos brasileiros além da bossa nova

“Foi difícil fazer um concerto sem público. Eu não queria”, disse, durante o evento, transmitido também no canal do YouTube do artista. Mas sozinho, ele não estava. O que seria desse show histórico sem amigos?

Marcando presença no “rolê”, Sech cantou Ignorantes com Bad Bunny, mas lá do Panamá. J Balvin, da Colômbia, apresentou o sucesso La Cancion, presente no álbum conjunto Oasis. O cantor também apresentou Una Vez, com Mora em Porto Rico. Pouco tempo depois, disponibilizou o clipe oficial da canção.

Além de Una Vez, foi a oportunidade de Bad Bunny apresentar o repertório do álbum YHLQMDLG, lançado em fevereiro, pouco antes da pandemia obrigar o isolamento social. Sucessos como Si Veo a Tu Mama, La Dificil e La Santa foram algumas delas, mas o grande finale foi com Yo Perreo Sola.

“Com muita fé em Deus, eu sinto que coisas boas estão chegando. Eu sei que estamos passando por tempos difíceis”, disse. “Eu já cometi milhares de erros, mas minha única missão é tentar ser uma boa pessoa a cada dia”.

Infelizmente, até o fechamento dessa matéria, o concerto não está disponível. Confira o vídeo oficial de Una Vez, presente no álbum YHLQMDLG:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil