Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny ‘se substitui’ no chart de álbuns latinos

Antes, primeiro lugar era ocupado por ele mesmo.

Sofia Sampaio

Postado

em

Bad Bunny 'se substitui' no chart de álbuns latinos

Como previsto, o último lançamento de Bad Bunny ficou no primeiro lugar no chart de álbuns latinos mais vendidos nos Estados Unidos na última semana. Las Que No Iban a Salir, material com canções que seriam descartadas, desbancou YHLQMDLG, álbum do próprio cantor, lançado há três meses.

Aliás, o novo disco ficou em primeiro lugar mesmo com apenas cinco dias de “atividade”. Enquanto muitos álbuns são lançados na manhã de sexta-feira, que é o primeiro dia que a Nielsen Music começa a contabilizar as vendas da semana, Bad Bunny lançou em um domingo – no dia das mães, 10.

BMI Latin Awards: confira a lista completa de ganhadores
Lauv delira de amor no clipe de ‘El Tejano’, com Sofía Reyes
Jonas Brothers e Karol G lançam vídeo oficial de ‘X’

Las Que No Iban a Salir possui 42 mil unidades equivalentes à vendas nos EUA. Os streams do álbum inteiro somam 33 mil unidades – 46 milhões de streams na primeira semana, tornando-se a segunda estreia mais escutada na internet. A primeira, sem surpresas, é dele mesmo, com YHLQMDLG, que possui 201,4 milhões.

Bad Bunny ocupa os três primeiros álbuns mais vendidos do ranking Top Latin Albums. Las Que No Iban a Salir, YHLQMDLG e X 100PRE – exatamente seus três primeiros álbuns solos. Oasis, com J Balvin, ainda aparece no Top 10 do chart, em 9º. 

Compartilhe com seus amigos!

Trending