Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny supera Beyoncé e Jay Z com vendas da nova turnê

Turnê começa no próximo ano.

Sofia Sampaio

Postado

em

Bad Bunny supera Beyoncé e Jay Z ao esgotar ingressos da turnê nos EUA

Com o controle da contaminação do Coronavírus e o processo de vacinação avançado, muitos países se sentem seguros para voltar, aos poucos, a realizar grandes eventos. Os Estados Unidos, por exemplo, já confirmaram turnês de diversos artistas para o próximo ano, como é o caso de Bad Bunny.

Se em 2020 Bad Bunny obteve muito êxito e recordes com três materiais lançados ao longo do ano (YHLQMDLG, Las Que No Iban a Salir e El Ultimo Tour del Mundo), o ano que vem tem tudo para ser absolutamente positivo para o cantor. Com 35 shows marcados para começar em fevereiro de 2022 pelos Estados Unidos, o porto-riquenho já quebrou recordes na plataforma de vendas dos ingressos.

Você também pode se interessar:
Família Montaner terá seu próprio reality show
Grammy Latino anuncia especial com Anitta, Gloria Estefan, Cazzu e mais
Sebastián Yatra, David Bisbal e Beret no Aposta Latina

As vendas começaram na última sexta-feira (16), com pré-venda no dia anterior, e logo sobrecarregaram a plataforma responsável, a Ticketmaster. Em menos de uma semana, foi divulgado que todos os concertos estão esgotados e que a velocidade da compra de ingressos superou a On the Run Tour, de Beyoncé e Jay Z, já durante a pré-venda.

Por conta disso, o cantor e sua equipe já anunciaram concertos extras em algumas das cidades norte-americanas, o que já rendeu, no total de todos os shows anunciados, mais de 480 mil ingressos em poucos dias.

Bad Bunny levará as canções do mais recente álbum, El Ultimo Tour del Mundo, que conta com os hits Dakiti e La Noche de Anoche, com Rosalía. Porém, não tem como ele esquecer dos “hits injustiçados” que não tiveram a oportunidade de serem aproveitados como deveriam. É o caso de Yo Perreo Sola, por exemplo, presente no álbum YHLQMDLG, o primeiro do ano passado.

Já o material Las Que No Iban a Salir, que reúne faixas que o cantor não tinha intenção de lançar, não deve ser tão trabalhado durante os shows. Mas, vale lembrar, com a turnê marcada para começar apenas em 2022, ainda teremos muitos novos sucessos do Bad Bunny.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil