Siga a LATINA

Notícias

Bad Bunny testa positivo para COVID 19, diz representante

Anúncio veio nesta segunda (23).

Sofia Sampaio

Postado

em

Bad Bunny testa positivo para COVID 19, diz representante

Nesta segunda-feira (23), os representantes de Bad Bunny noticiaram que o cantor está com COVID 19. Não há mais informações sobre o estado de saúde do porto-riquenho e se ele apresentou sintomas, até o momento.

O anúncio veio um dia depois do American Music Awards 2020. Apesar de aparecer em vídeo para apresentar a categoria de Artista Favorita (Latina) e agradecer os prêmios por Melhor Álbum Latino e Artista Favorito (Latino), os fãs esperavam pela sua apresentação anunciada anteriormente.

Com Jhay Cortez, a performance de Dákiti estava entre as confirmadas da premiação. A colaboração com o também porto-riquenho é um dos hits do momento e estreou no Top 10 da Hot 100 da Billboard, entrando para história como melhor estreia no chart com uma canção inteiramente em espanhol.

Entretanto, a apresentação foi cancelada sem mais informações, preocupando os fãs do que poderia ter acontecido. Agora, os representantes justificaram a ausência da performance com o resultado positivo do cantor para o vírus.

Poucos dias antes, Bad Bunny se apresentou no Grammy Latino, na última quinta (19). Na ocasião, o artista cantou desde Porto Rico com uma apresentação muito elogiada, ao lado de muitos dançarinos e figurantes. Não se sabe quando a apresentação foi gravada.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil