Siga a LATINA

Notícias

Banda MS de Sergio Lizarraga divulga capa de single com Snoop Dogg

Confira os detalhes sobre a parceria inédita.

Sofia Sampaio

Postado

em

Banda MS de Sergio Lizarraga divulga capa de single com Snoop Dogg

Quem esperava por essa? A Banda MS de Sergio Lizarraga, uma das maiores de Música Regional Mexicana, e Snoop Dogg juntos numa mesma canção! Intitulada Que Maldición, a parceria chega no dia 1 de maio e ganhou capa oficial nessa quarta-feira (29).

Quem conhece aquele meme do Snoop Dogg em que ele chora ouvindo uma música? Existem muitas versões desse vídeo (até mesmo com RBD!), mas o original é ouvindo Tengo que Colgar, da Banda MS. O cantor postou o vídeo no Instagram depois que o time de beisebol Los Angeles Dodgers não chegou à final do campeonato World Series, há cerca de três anos.

Pouco tempo depois, Sergio Lizárraga passou a trocar mensagem com empresário Bobby Dee, da equipe de Snoop, e um dia resolveu perguntar se o californiano gostaria de fazer uma música juntos. “E ele disse que sim”, contou. “A música é excelente e acho que as pessoas vão gostar”. 

Que Maldicíon será distribuída tanto pela Sony Music Latin quanto pelo selo da banda mexicana, Lizos Music. “Em quase seis anos desde que a companhia foi fundada, fizemos grandes acordos. Queremos continuar crescendo. Essa aliança é boa para os dois lados”, disse Sergio Lizárraga. Alex Gallardo, presidente da Sony Latin, também falou sobre a inédita parceria. “Estamos felizes de fazer parte dessa colaboração histórica. A música não tem limites e nem barreiras culturais, como provado por essa explosiva aliança entre duas grandes companhias”, finalizou. 

Para quem acompanha os artistas, o anúncio da parceria não foi tão surpresa assim. No começo deste ano, a Banda MS e Snoop Dogg anunciaram um show conjunto no dia 11 de julho, na Califórnia. Por enquanto, o concerto continua confirmado, apesar do cancelamento de quase todos os eventos ao vivo por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil