Siga a LATINA

Notícias

Beatriz Luengo lança clipe de ‘Ojos de Mandela’ com Alejandro Sanz

Clipe chega dois anos após lançamento.

Sofia Sampaio

Postado

em

Beatriz Luengo lança clipe de ‘Ojos de Mandela’ com Alejandro Sanz

Beatriz Luengo é uma dessas artistas que nos faz suspirar com seu trabalho. Nascida na Espanha, ela canta, compõe, atua e dança sem deixar nenhum atributo a desejar.

Você também pode se interessar:
Ricardo Arjona informa parceria com Pablo Alborán
Aitana e Morat: veja criativo clipe de ‘Más De Lo Que Aposté’
JLo e Shakira: performance no Super Bowl é indicada ao Emmy

Em 2018, Luengo lançou o quinto álbum da carreira, Cuerpo y Alma, com 18 faixas incríveis. A maioria delas, são colaborações feitas com artistas de peso como Orishas, Carlos Rivera, Blas Cantó e Jesús Navarro (Reik). É nesse álbum que você encontra a faixa Ojos de Mandela, parceria com Alejandro Sanz que ganhou videoclipe dois anos depois.

Em entrevista para Cadena Dial, a artista contou que precisava agradecer a situação de sua própria família neste momento. “Depois de uma doença sofrida por minha mãe há um tempo, me vi naquela situação desesperadora, invocando Deus. Aprendi que a fé estava diante dos meus olhos, no sorriso da minha mãe, nos gestos da equipe que cuidou dela, dando energia positiva a toda nossa família”, disse.

“Para mim, essa foi minha fé, a que canto hoje. É disso que fala a canção. Me concentro muito na figura de Mandela porque ele nos ensinou que a coragem não é a ausência do medo, mas o triunfo sobre ele. Essas palavras me acompanham na minha vida e são parte fundamental dessa mensagem”.

No vídeo, imagens que tratam de problemas sociais como racismo, mutilação genital feminina, desigualdade social, protestos pela proteção de direitos humanos e a pandemia do coronavírus, são exibidas intercaladas com imagens de Luego e Alejandro Sanz. De acordo com o diretor do clipe, Asiel, essas imagens são parte da vida da cantora.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil