Siga a LATINA

Apostas

Becky G, Cali y El Dandee e Chesca no Aposta Latina

Vinicius Oliveira

Postado

em

BECKY G CALI Y EL DANDEE CHESCA

Becky GCali y El Dandee e Chesca abrem mais uma semana com grandes hits no Aposta Latina, programa onde tocamos três canções todos os dias dessa semana (17/08), em horários alternados.

Você também pode gostar:
Ivy Queen, Karol G e Anuel AA deixam desentendimento de lado
MyA estreia lyric video de 25 Noches com Abraham Mateo
Ozuna revela remix de Caramelo com Karol G e Myke Towers

Becky G – My Man

Lançada no dia 9 de julho, My Man é o segundo single solo da Becky G desde o lançamento de Mala Santa, seu primeiro álbum de estúdio.

A faixa foi inspirada no hit La Gran Senora, de Jenni Rivera. Quem escreveu foi a própria Becky ao lado dos produtores Di Genius, Elena Rose, Edgar Barrera, Fresh, Maurice “Verse” Simmonds, Janée “Jin Jin” Bennett e Jenni Rivera.

A cantora deixa bem claro o quanto ama e se diverte com seu companheiro, o Sebastian Lletget, jogador de futebol profissional, com quem está há 4 anos.

O clipe reproduziu bem todo esse clima que rola na relação deles. Com referências de video game, a cantora e o namorado competem, de forma bem divertida, em algumas atividades como: flexões, desafios de comida e muito mais.

O clipe foi gravado na casa onde vivem, em Los Angeles, durante a quarentena e foi dirigido por Pedro Araujo.

Cali y El Dandee e Danna Paola – Nada

Uma música que fala sobre desamor, com uma letra bem direta e um ritmo contagioso, Nada, lançada quinta-feira (13), marca a primeira colaboração entre Cali y El Dandee e Danna Paola.

O single foi produzido por Andrés Torres e Mauricio Rengifo (Dandee) e traz o sample de um grande hit dos anos 60, Mr. Lonely, do Bobby Vinton. Anos atrás esse mesmo sample foi usado em outro grande hit, Lonely, do Akon, em 2004.

Por enquanto não há previsão para lançamento de um clipe oficial, mas rolou um lyric video que você confere abaixo:

Chesca e Pitull – Te Quiero Baby

Nossa terceira aposta também foi inspirada e traz sample de um clássico lançado em 1967. Te Quiero Baby (I Love You Baby), nova parceria entre Chesca e Pitbull, apresenta trechos de Can’t Take My Eyes Off You do Frankie Valli.

A cantora porto-riquenha, ex-Pussycat Dolls, revelou a novidade na última sexta-feira (14), marcando a quarta parceria com Pitbull.

Em entrevista a Hola USA, Chesca disse: “Considerando a situação do mundo, quis lançar algo que trouxesse diversão e sorriso às pessoas, uma música que faz com que as pessoas dancem e que saibam que tudo vai ficar bem”.

No vídeo, uma garotinha recebe um presente bem especial de seu pai, enquanto assiste Frankie Valli cantando o sucesso. Em entrevista exclusiva à Latina Brasil, que você confere em breve, a cantora revelou que essa é uma cena real, que aconteceu na sua infância. Com imagens bem coloridas e mostrando ótima química entre Chesca e Pitbull, a produção foi dirigida por Mimi Labisi.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil