Siga a LATINA

Notícias

Becky G é a vencedora na categoria latina do PCAs 2019

Veja mais vencedores.

Sofia Sampaio

Postado

em

Becky G é a vencedora na categoria latina do PCAs 2019

Neste último domingo (10), aconteceu o E! People’s Choice Awards 2019, na Califórnia, EUA. A premiação é voltada para o público norte-americano e, pela votação popular, são eleitos os melhores filmes, programas televisivos, séries e categorias musicais do ano.

Ozuna lança Hasta que Salga el Sol, single oficial de Nibiru
Juanes: quem cantará no seu tributo no Grammy Latino
Lali & CNCO: assista o vídeo da romântica Como Así

No geral, o filme Avengers: Endgame, a série Stranger Things e a girlband BLACKPINK foram os mais premiados da noite, com três cada. Nas categorias musicais, o Artista Masculino do ano foi para Shawn Mendes, que concorria com o porto-riquenho Bad Bunny. Billie Eilish levou na mesma categoria feminina, concorrendo com a cubana Camila Cabello. CNCO, indicado em Melhor Grupo, perdeu para BLACKPINK, únicas mulheres indicadas na categoria. Já a música do ano de 2019 foi para Señorita, do casal Shawn Mendes e Camila Cabello.

Na categoria latina, com Natti Natasha, Karol G, Maluma, J Balvin, Daddy Yankee, Bad Bunny e Anuel AA, Becky G foi quem levou o troféu. Con Calma e Señorita foram indicados na categoria de Vídeo do Ano, mas quem levou foi BLACKPINK com Kill this Love.

Compartilhe com seus amigos!

Trending