Siga a LATINA

Notícias

Becky G será host do MTV EMA 2019

Becky G também concorre com Ariana Grande e Jonas Brothers.

Sofia Sampaio

Postado

em

Não há dúvidas: 2019 tem sido maravilhoso para Becky G. Desde o começo do ano, a artista tem trabalhado muito em sua carreira musical, com boa recepção do público. Tudo isso vem de um movimento de hits #1 desde 2018 e, portanto, mais do que merecido o anuncio do seu primeiro disco. Mala Santa chega muito em breve, no dia 17 de outubro. Esse é um momento histórico na vida da artista, que está há anos na indústria conquistando o seu espaço bem merecido.

Becky G será homenageada no Latin American Music Awards
Becky G se junta ao j-hope, do BTS, em Chicken Noodle Soup

Agora, Becky G subirá ao palco do Europe Music Awards 2019 e não somente para se apresentar, mas também para ser a host da noite. “Eu mal posso esperar para chegar em Seville e sediar a celebração musical mais quente do ano”, revelou. Vale lembrar que ela também foi nomeada na categoria de Melhor Pop, onde concorre com Ariana Grande, Camila Cabello, Halsey, Jonas Brothers e Shawn Mendes!

Bruce Gillmer, um dos responsáveis pela escolha de Becky G para apresentar o EMA 2019, disse que a artista é um talento “multifacetado excepcional, que não é estranho ao cenário global. Mal podemos esperar para vê-la iluminar o palco da MTV EMA em Sevilha”. A premiação rola no dia 03 de novembro, na Espanha.

Compartilhe com seus amigos!

Trending