Siga a LATINA

Notícias

Becky G leva PCA’s 2020 na categoria Artista Latino

Jennifer Lopez e Sofía Vergara também levaram prêmios.

Sofia Sampaio

Postado

em

Becky G leva PCA's 2020 na categoria Artista Latino

Enquanto os brasileiros iam às urnas para as eleições municipais neste domingo (15), os Estados Unidos se preparavam para o People’s Choice Awards 2020, em Santa Mônica. Reunindo grandes destaques norte-americanos como Demi Lovato e Justin Bieber, a premiação contabilizou mais de um bilhão de votos entre os fãs dos diversos indicados.

Você também pode gostar:
Ser o Parecer 2020: ganhe um ingresso para a live do RBD!
CNCO traz nova perspectiva de ‘Tan Enamorados’, 1º single de ‘Déjá Vu’
Aitana participa de remix de ‘Resilient’ da Katy Perry

Becky G, indicada na categoria exclusivamente latina de Melhor Artista, levou o prêmio pela segunda vez consecutiva, desbancando Bad Bunny, J Balvin, Ozuna, Nicky Jam e Daddy Yankee, além da única outra mulher indicada Karol G. Na ocasião, Becky aproveitou para contar que está em um acampamento só para compositoras mulheres, o que indica novos trabalhos da cantora proximamente.

Outro nome latino reconhecido neste domingo (15) foi Jennifer Lopez, vencedora na categoria especial de Ícone do Ano. Sofía Vergara, atriz colombiana, levou como Melhor Atriz de Comédia pela sua personagem na série Modern Family.

O single UN DIA (ONE DAY), de J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, foi indicado como Melhor Vídeo, mas “perdeu” para Dynamite, do BTS. Além disso, CNCO também “perdeu” para os meninos do k-pop na categoria de Melhor Grupo.

Os destaques da noite ficaram com a performance de Demi Lovato e Justin Bieber. Um dos assuntos bem comentados também foi o discurso de Ellen DeGeneres em homenagem à equipe de seu programa, que recentemente expôs os maus tratos nos bastidores.

Confira todos os vencedores da noite aqui.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil