Siga a LATINA

Notícias

Becky G se junta ao j-hope, do BTS, em Chicken Noodle Soup

É a “mistureba” que a gente precisava.

Sofia Sampaio

Postado

em

Quem tava cheio de segredo, não tá mais. Os fãs acertaram em cheio: a parceria entre Becky G e BTS era meio verdade. Chicken Noodle Soup é uma parceria de j-hope, integrante do grupo coreano, ao lado da cantora.

Tudo começou quando os artistas (no caso, o grupo BTS e Becky) se encontraram nos bastidores do Billboard Music Awars, afinal, um mini-encontro é o suficiente para pedir os fãs pedirem parceria. Papo vai, papo vem, ficamos sabendo que a colaboração era possível, só era preciso ajeitar a agenda de todos. Depois, a americana-mexicana postou um stories mostrando uns snacks coreanos – o que já deixou todo mundo alerta. Aí não teve jeito, j-hope foi para Los Angeles durante as férias do grupo e Becky G ficou cheia de “segredinho” nesses últimos dias.

Pois bem, o resultado é Chicken Noodle Soup, que é uma mescla de estilos musicais: tem coreano, espanhol e inglês… e tem também um pouco de R&B, pop urbano e sons “coreanos” na sua base. Parece tudo uma grande mistureba, não é? E é mesmo, mas é aquela mistureba boa e que tem a fórmula perfeita para o hit: um refrão pegajoso. Chicken Noodle Soup, Chiken Noodle Soup with a soda on the side”. O clipe também merece destaque, porque tem muita coreografia e é como se fosse gravado em plano sequência. Com menos de 24 horas de lançamento, o clipe já ultrapassa os 8 milhões de acessos:

Compartilhe com seus amigos!

Trending