Siga a LATINA

Notícias

Becky G será homenageada no Latin American Music Awards

Prêmio homenageia evolução musical ao longo dos anos.

Sofia Sampaio

Postado

em

A Telemundo, emissora responsável pela transmissão do Latin American Music Awards, anunciou que Becky G vai receber o prêmio Extraordinary Evolution durante a quinta edição da premiação, além de sua performance.

Becky G e Selena Gomez tem parceria, confirma Mambo Kingz

O prêmio reconhece o sucesso da artista que demonstrou, ao longo dos anos, mudanças e crescimento como artista para alcançar o auge do sucesso em curto período de tempo. Essa será a segunda vez que o prêmio será entregue no evento – Maluma, no ano passado, foi o primeiro. Nesta ocasião, Becky G levou dois Latin AMAs para casa, como Artista Feminina Favorita e Música Urbana Favorita por Mayores. Também no ano passado, a cantora atingiu duas vezes o topo da Billboard Latin: com Sin Pijama, parceria com Natti Natasha, e Mayores, parceria com Bad Bunny.

Neste ano, Becky G concorre em três categorias: Artista Feminina Favorita, Canção Favorita Pop pela sua parceria com Kane Brown em Lost in the Middle of Nowhere e Vídeo Favorito, com La Respuesta, parceria com Maluma.

Saiu! Akon lança ‘Como No’, sua parceria com Becky G

A razão para receber o prêmio é válida, mas é engraçado pensar que uma artista do tamanho de Becky G ainda não tem um álbum. A artista já revelou que está trabalhando nisso e que, na verdade, pensa em lançar dois álbuns – um inteiramente em espanhol e outro em inglês. Becky G passeia pelas duas línguas, muitas vezes misturando-as em suas canções. Sua canção mais recente é Secrets em inglês, e, antes disso, Dollar cantada em espanhol.

O Latin American Music Awards acontece no dia 17 de outubro, na Califórnia, e você pode acompanhar a premiação com a cobertura especial da Latina Brasil.

Compartilhe com seus amigos!

Trending