Siga a LATINA

Notícias

Belinda é confirmada em nova série espanhola da Netflix

Série deve estrear apenas no próximo ano.

Sofia Sampaio

Postado

em

Belinda é confirmada em nova série espanhola da Netflix

Nos últimos episódios do nosso podcast, o Qué Pasa, nós falamos sobre as produções espanholas/latinas que estão cada vez mais presentes em grandes plataformas de streaming. A nova produção da Netflix com a participação de Belinda é mais uma para entrar na lista.

No começo dessa semana, a conta espanhola da plataforma anunciou o começo das gravações de Bienvenidos a Edén (Bem vindos ao Eden, em tradução livre), com um grande time de atores no elenco.

Você também pode gostar:
Sebastián Yatra lança remix de ‘Chica Ideal’ com will.i.am
‘Luis Miguel: La Serie’ ganha data para segunda temporada
Christina Aguilera e as possíveis colaborações no álbum em espanhol

Pelas redes sociais, Belinda compartilhou a emoção de fazer parte do projeto e de como tinha vontade de trabalhar na Espanha. A artista, na verdade, nasceu no país europeu mas foi para o México bem nova, onde foi nacionalizada. Trabalhar na nova série é, também, uma forma de homenagear a avó, disse.

Ainda sem muitos detalhes, a trama deve estrear apenas em 2022 (senão depois) e ainda conta com Amaia Salamanca, Lola Rodríguez, Berta Vázquez, Ana Mena, Begoña Vargas e Sergio Momo. Até onde se sabe, Bienvenidos al Edén acompanhará um grupo de jovens influenciadores que são convidados para uma festa bem exclusiva organizada por uma marca de bebidas em uma ilha secreta.

Com a breve sinopse, a história lembra um pouco o Fyre Festival, evento de 2017 que foi um desastre, antes divulgado por grandes estrelas mundiais como Kylie Jenner, e que aconteceria em uma ilha paradisíaca. “Durante o fim de semana inaugural do Festival, o evento teve problemas relacionados a segurança, alimentação, acomodações, serviços médicos e relações com artistas, sendo por isso cancelado, mas sem dar assistência aos participantes, e resultando no adiamento do festival indefinidamente. Em vez das casas de luxo e refeições gourmet para as quais os participantes do festival pagaram ingressos de até US$ 100 mil, os participantes encontraram tendas de acampamento da FEMA, com colchões colocados no chão encharcado pela chuva, e refeições que se limitavam a sanduíches pré-embalados com duas fatias de queijo, alface e tomate“, diz a Wikipédia.

A trama, então, parece se inspirar na realidade, mas com toques da ficção que prometem colocar a série no gênero de thriller. Há, também, um documentário sobre o fiasco do festival na Netflix, intitulado Fyre Festival: Fiasco no Caribe.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil