Siga a LATINA

Notícias

‘Bichota’, de Karol G, estreia na Hot 100

Canção também aparece no Top 10 da Global 200.

Sofia Sampaio

Postado

em

'Bichota', de Karol G, estreia na Hot 100

Karol G tem sido um nome frequente nas listas de êxitos musicais a nível global. Em outubro, a colombiana lançou Bichota, canção que sucede Ay, DiOs Mío! e Tusa, com Nicki Minaj, ambas com ótimos números.

Você também pode gostar:
Bad Bunny é o artista mais escutado no Spotify
Sech e J Balvin lançam clipe natalino de ‘La Luz’
J Balvin estaria esperando primeiro filho

No fim de novembro, a cantora apareceu sozinha pela primeira vez nas duas listas que somam streams e vendas de downloads mundiais (uma delas exclui os EUA). Na global, ficou em 20º lugar, enquanto na que não conta os EUA, a artista aparece em 12º – agora Bichota ocupa o 9º desta última.

Tudo já indicava para a possível estreia da canção na Hot 100, tabela padrão das músicas mais vendidas em uma única semana nos EUA. Bichota estreou em 97º lugar, marcando a segunda vez de Karol G com uma canção solo na lista (Ay Dios Mío estreou em 94º) e terceira no geral (Tusa, com Nicki Minaj, em #43).

Nas demais vezes, Karol G apareceu na Hot 100 como artista convidada com: Enjoy Yourself em #56 (PopSmoke), X em #33 (Jonas Brothers), Dame Tu Cosita em #36 (Pitbull, Cutty Ranks, El Chombo), Caramelo #76 (Ozuna e Myke Towers), Secreto em #68 (Anuel AA) e China em #43 (Anuel AA, Daddy Yankee, Ozuna e J Balvin).

Dakiti, de Bad Bunny e Jhay Cortez desceu da 9ª posição para a 15ª nesta semana e completa 4 semanas no chart. Hawai, de Maluma com The Weeknd, ocupa a 35ª posição nesta semana e está há 14 semanas na lista.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil