Siga a LATINA

Notícias

Billboard Festival Online: Tini e mais de 100 artistas são confirmados

Artistas serão anunciados até o dia do evento.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ruggero Pasquerelli, Tini e Emiia Mernes

Nessa quinta-feira (09), a Billboard Argentina realizará um enorme festival online com mais de cem artistas confirmados. O evento tem apoio de vários selos argentinos das grandes gravadoras, como a Universal, Warner, Sony e produtoras como Dale Play, WK Entertainment e mais, com artistas de todos os gêneros musicais.

Você também pode gostar:
Prince Royce está com COVID-19: ‘não cometa o mesmo erro que eu’
Pop Smoke: álbum póstumo tem colaboração com Karol G
Leslie Shaw, Reik e Morat e Tinie no Aposta Latina

Já tem cerca de um mês que o Instagram da Billboard Argentina vem anunciando os artistas confirmados no festival, como Tini, Emilia Mernes, Ruggero Pasquarelli e a dupla MYA por exemplo.

O objetivo é unir os argentinos durante a quarentena e realizar uma ação solidária para os que mais precisam. E aí que está uma das coisas mais legais do festival:o projeto 100% solidário Unidxs Por La Música fará parte do evento. Trata-se de uma iniciativa onde artistas doam objetos “queridos” para ajudar quem precisa. Desde uma peça de roupa, um acessório ou um enfeite de casa – as pessoas podem ajudar tendo algo do ídolo. 

Ruggero Pasquarelli, por exemplo, doou o patins usado em Soy Luna e um violão autografado. Lali, por sua vez, colocou figurinos usados na turnê Soy Tour para doação.

Você pode conferir todos os confirmados (até o momento) pelo Instagram oficial da Billboard argentina, onde também acontecerá a transmissão do evento. Além do Instagram, também será transmitido pelo Facebook e YouTube.

Compartilhe com seus amigos!

Trending