Siga a LATINA

Notícias

Billboard Latin Music 2020 anuncia nova data e formato

Premiação aconteceria em abril.

Sofia Sampaio

Postado

em

Billboard Latin Music 2020 anuncia data

Com os indicados revelados em fevereiro, o Billboard Latin Music Awards ganhou uma nova data e, claro, um novo formato. Originalmente marcado para abril, agora a premiação acontece no dia 21 de outubro de maneira digital e presencial.

De acordo com a Billboard, o evento contará com cinco palcos diferentes para apresentações ao vivo, ainda sem nomes revelados. “A música continua sendo uma força unificadora que transcende todas as fronteiras para reunir o público e fornecer o entretenimento tão necessário para a família”, disse o vice-presidente executivo de entretenimento da Telemundo, emissora responsável pela transmissão da premiação.

Você também pode se interessar:
Bad Bunny volta às redes para encorajar voto nas eleições
Lenny Tavárez lança ‘La Mujer Traiciona’ sobre violência doméstica
Anitta apresenta ‘Tócame’ e fala sobre série no James Corden

Ainda segundo o próprio site, o Billboard Latin Music Awards é “o único programa que homenageia os álbuns, canções e intérpretes mais populares da música latina, conforme determinado pelas vendas reais, streaming, airplay de rádio e dados sociais que informam as paradas semanais da Billboard durante o período de um ano de a classificação datada de 2 de fevereiro de 2019 até 25 de janeiro desde ano”.

Assim como nos anos anteriores, a premiação acontece na mesma semana que a Latin Music Week, evento de três dias dedicados à música, cultura e entretenimento latino. Sempre exclusivo, esse ano a semana latina pode ser acompanhado de maneira digital e de graça, ou seja, qualquer pessoa pode participar do evento.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil