Siga a LATINA

Notícias

Billboard Latin Music Awards 2019: confira todas as apresentações confirmadas

Premiação acontece nessa quinta-feira, 25.

Sofia Sampaio

Postado

em

Finalmente chegou a semana que tanto esperavámos! Nessa quinta-feira (25), acontece o Billboard Latin Music Awards desse ano, lá em Las Vegas. Além dos vencedores de cada categoria, muita gente está ansiosa para as performances durante a premiação.

Apresentado pela atriz venezuelana Gaby Espino, o evento promete ter apresentações realmente icônicas – confira a seguir.

Adriel Favela

O mexicano será o responsável por levar a música regional de seu país para a premiação.

Anitta

Representando o Brasil, Anitta é uma das performers da noite. Ainda não há informações sobre qual (ou quais) música a brasileira vai apresentar, mas apostamos em Poquito ou Atención, ambas presentes no álbum visual Kisses.

Anuel AA

Indicado em quatro categorias diferentes, o rapper porto-riquenho pode ter uma carta na manga para a sua apresentação no Billboard Latin Awards. No começo de abril, Anuel anunciou uma parceria com Ozuna, Daddy Yankee e a namorada Karol G – será que conheceremos a canção na quinta-feira?

Bad Bunny

Concorrendo com doze indicações, Bad Bunny é um dos nomes mais esperados da noite. Não há uma certeza de qual música o porto-riquenho vai apresentar, mas Mia, com Drake, continua arrasando nos charts latinos da Billboard há meses. Qual é a aposta de vocês?

Banda MS

Com seis indicações, a Banda MS também vai levar o México para a Billboard. O grupo sempre está presente na premiação e é um dos pontos altos da noite, sem dúvidas.

Becky G

A cantora vive um grande momento em sua carreira. Com singles em inglês (LBD e Green Light Go) e em espanhol (Lost in the Middle of Nowhere e La Respuesta) lançadas recentemente, Becky G pode levar uma performance única para o palco da Billboard.

Carlos Vives

Com duas indicações, Carlos Vives vai se apresentar mais um ano na premiação. O lançamento mais recente é sua parceria com Wisin, Si Me Das Tu Amor, que acumula 23 milhões de visualizações no YouTube.

El Guincho

O músico espanhol não tem músicas solo recentes. Entretanto, é o produtor responsável pelo álbum Mal Querer de Rosalía, lançado no ano passado. Também está presente na parceria da cantora e J Balvin, Con Altura. Essa é a nossa aposta para a premiação, uma vez que os dois outros artistas também estão nessa lista.

Fonseca

O cantor colombiano deve apresentar seu próximo single inédito, presente no seu álbum mais recente Augustín.

J Balvin

O colombiano tem música de sobra para apresentar no palco do Latin Awards nessa quinta-feira (25). Além das parcerias, também tem La Rebelión, sua música solo lançada há cerca de duas semanas. Qual é a aposta de vocês?

Javier Rosas

O mexicano também será um dos representantes da música regional do país. Bienvenidos a Jalisco é seu single mais recente – por isso, apostamos que Rosas levará muitos elementos mexicanos para o palco da Billboard.

Kany García

A cantora porto-riquenha também tem material recente para apresentar na noite latina. O seu próximo álbum, Contra El Viento, será lançado no dia 17 de maio e, por isso, é provável que ela apresente a primeira “prévia” do álbum na premiação.

Karol G

Concorrendo em três categorias, a colombiana é uma das confirmadas como performer. Além da aposta de lançar música nova ao lado de Anuel AA, Daddy Yankee e Ozuna, a cantora também tem Punto G na manga para uma possível primeira apresentação. A música é o carro-chefe do seu novo álbum Ocean.

Luis Fonsi

Indicado para Canção do Ano Pop com Echáme La Culpa, parceria com Demi Lovato, Fonsi também tem surpresas para a noite. Com Sola como single mais recente, o cantor pode performá-la ou, quem sabe, apresentar uma nova canção? Date La Vuelta é o próximo single de trabalho, ao lado de Daddy Yankee e Sebastián Yatra e chegará um dia antes da premiação.

Marc Anthony

Um dos norte-americanos mais queridos da América Latina vai levar a balada e salsa para o palco da Billboard, mais uma vez. Indicado na categoria de Artista Tropical do Ano, Anthony deve levar Parecen Viernes para a apresentação – música lançada há três dias.

Nicky Jam

O cantor pode levar duas músicas para o palco. Uma com Ozuna, (Te Robaré) nome que também aparece nessa lista. A outra, ainda desconhecida, mas uma parceria que promete bombar – Luis Fonsi e Sebastián Yatra fazem parte da canção e também são confirmados para se apresentarem. E aí, qual das duas você aposta?

Ozuna

Líder em indicações da premiação deste ano, Ozuna pode surpreender bastante na hora de sua apresentação. Além de Te Robaré, mencionada acima, também pode levar seus hits mais recentes: BAILA BAILA BAILA e Vacía Sin Mí, sua parceria com Darell.

Pedro Capó

Aqui não cabe segredos. Pedro Capó vive um momento único na sua carreira, impulsionada pelo hit Calma. Recentemente, a canção ganhou uma nova versão ao lado de ninguém menos que Alicia Keys.

Raulín Rodriguez

O dominicano vai levar muita bachata para o Billboard Latin Awards! Recentemente, participou de La Demanda, música de Romeo Santos (que também está na lista de performances!). Será que a parceria também vai rolar no palco?

Reik

O hit mais recente da banda conta com dois grandes nomes do reggaetón. Duele, parceria com Wisin & Yandel é a canção que leva nossa torcida. Afinal, a dupla também está confirmada.

Romeo Santos

Com novo álbum lançado recentemente, Romeo Santos tem bastante música para sua apresentação na quinta-feira (25). Quem sabe ele não surpreende mais ainda e leva o grupo Aventura para o palco? Inmortal faz parte do novo material do Rei da Bachata, intitulado Utopía. A surpresa dos fãs foi gigante ao ver o grupo junto novamente, que não se reunia desde 2016.

Rosalía

Um dos grandes nomes da nova geração da música latina, Rosalía é uma das atrações mais aguardadas da noite. Além de Con Altura, sua parceria com El Guincho e J Balvin, a cantora também tem músicas novas na manga para apresentar para o público. No último Lollapalooza argentino, Rosalía apresentou Como Ali, provavelmente seu próximo single de trabalho. Porém, a gente também aposta que ela apresente um dos hits de seu último álbum, El Mal Querer.

Sean Paul

O jamaicano vai apresentar-se ao lado de J Balvin. Os dois apresentarão Contra La Pared, parceria mais recente dos dois e que tem bombado nas rádios latinas.

Sebastián Yatra

O cantor também tem surpresas para a sua apresentação. Há duas semanas, Yatra lançou seu álbum Fantasía, recheado de baladas românticas. O single é Cristina, lançado há um pouco mais de um mês. Mas, também está na música Date La Vuelta, de Luis Fonsi com Daddy Yankee. A música ainda é desconhecida, mas chega um dia antes da premiação.

Wisin & Yandel

Aqui, ambos aparecem como apresentações separadas. Os cantores formam uma das duplas mais aclamadas da música latina, mas também tem seus projetos solo igualmente bem sucedidos. A dúvida é quais músicas apresentarão como artistas solo ou quais músicas farão parte como dupla?

Compartilhe com seus amigos!

Trending