Siga a LATINA

Notícias

Billboard Latin Music Awards revela primeiras performances

Premiação acontece em outubro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Billboard Latin Music Awards revela primeiras performances

O Billboard Latin Music Awards aproxima-se. Com um novo formato adaptado para o momento da pandemia do Coronavírus e nova data anunciados no último mês, a premiação agora revela quem serão os responsáveis pelos shows da noite.

Os indicados foram revelados em fevereiro, já que o evento estava marcado para acontecer em março. Com a pandemia, a organização precisou esperar a situação ser controlada nos EUA para estudar a melhor forma.

Você também pode gostar:
iHeart Music Awards: Ozuna, Rosalía e Nodal são alguns dos vencedores
Ester Expósito curte ‘Una Locura’, música em que é mencionada
Ozuna lança novo álbum; ouça ‘ENOC’

Marcado agora para o dia 21 de outubro de maneira digital e presencial, as performances acontecerão em cinco palcos diferentes. “A música continua sendo uma força unificadora que transcende todas as fronteiras para reunir o público e fornecer o entretenimento tão necessário para a família”, disse o vice-presidente executivo de entretenimento da Telemundo, emissora responsável pela transmissão da premiação.

Nessa quarta-feira (09), a premiação anunciou os primeiros nomes confirmados, garantindo que ainda há muito mais.

Ozuna
Sech
Jesse & Joy
Myke Towers
Gerardo Ortiz
Farruko
Gente de Zona
Wisin
Black Eyed Peas

Ainda segundo o próprio site, o Billboard Latin Music Awards é “o único programa que homenageia os álbuns, canções e intérpretes mais populares da música latina, conforme determinado pelas vendas reais, streaming, airplay de rádio e dados sociais que informam as paradas semanais da Billboard durante o período de um ano de a classificação datada de 2 de fevereiro de 2019 até 25 de janeiro desde ano”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil