Siga a LATINA

Notícias

Black Eyed Peas e Piso 21 lançam a apaixonada “Mami”

Vem se apaixonar!

Avatar

Postado

em

O grupo norte-americano Black Eyed Peas (BEP) está próximo de lançar o seu próximo álbum, que chega no fim de agosto. Como já é sabido, o material reúne algumas parcerias latinas: Maluma, Becky G e Anitta são os artistas convidados, além do Piso 21, claro.

Mami é uma faixa que fará você se apaixonar facilmente e pensar naquela pessoa crush – sextou com amor, né? A letra da música muda, constantemente, entre o espanhol e inglês, como se eles traduzissem, simultaneamente, o quanto aquela pessoa especial significa. O clipe, filmado em Los Angeles sob a direnção de Shadae Lamar Smith, tem uma pegada de retrô-futuro, com cada grupo cantando em um formato famoso de programa de televisão da década de 50 até 70. Confira:

No Instagram, o grupo colombiano expressou a honra de ter uma música com um dos grupos mais famosos e respeitados na indústria musical. “Hoje nossa história se divide. [Com] #Mami fomos ao mundo inteiro. Infinitamente obrigado”. Antes, o grupo latino também manifestou que é um sonho tornando-se realidade: “Em diversas entrevistas nós fomos questionados com qual grupo nos indentificamos. Sempre dissemos Black Eyed Peas”, disseram. “Estar com eles é entender o porquê eles são tão grandes na música mundialmente. É uma música que vai fazer história porque são boas pessoas fazendo música”, completaram.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil