Siga a LATINA

Notícias

C Tangana mistura bossa nova com funk ao lado de Toquinho

Confira “Comerte Entera”, com o mestre da bossa nova.

Avatar

Postado

em

C Tangana, conhecido também como El Madrileño, é um dos artistas espanhóis que mais se destacam com qualidade de ritmo e letra. Tu Me Dejaste de Querer, lançada no ano passado, foi uma das músicas mais ouvidas na Espanha. Se nada do que faz passa desapercebido no próprio país, agora ele pede que os olhos brasileiros o enxergue.

Você também pode gostar:
Selena Gomez lança 1º single em espanhol! Confira ‘De Una Vez’
Bad Bunny diz que não dará mais entrevistas; mas por que?
Lali, Ivy Queen, Yashua e mais artistas dividem os desejos para 2021

Comerte Entera, single lançado nesta sexta (15), é uma mistura de bossa nova, funk carioca e o urbano tão bem explorado por C Tangana, e vem acompanhada (e abençoada) por Toquinho – sim, o mestre brasileiro da bossa nova. A participação do paulista aparece nos refrões e violão, claro.

Co-escrita pelo espanhol e o multi instrumentista Victor Fernandez, a letra de Comerte Entera não fala sobre uma mulher linda numa praia, sobre um barquinho navegando no horizonte e tão pouco pede mil beijinhos na boca.

Considerada “incorreta” por muitos, como o próprio título sugere, C Tangana segue na mesma linha de outros artistas ao cantar versos como “não posso deixar de pensar na sua bunda”, mas o de maneira graciosa. Tanto a letra quanto o ritmo cruzam com uma elegância musical e sedutora.

Com a atriz espanhola Bárbara Lennie, o clipe foi gravado em lugares importantes de Madrid: Casa Carvajal, Palacio Real e Lhardy, um dos restaurantes mais importantes da cidade.

Comerte Entera faz parte do próximo álbum do artista, El Madrileño, previsto para fevereiro.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil