Siga a LATINA

Notícias

Camila Cabello: crítica especializada avalia positivamente Romance

The Sun destacou algumas canções.

Sofia Sampaio

Postado

em

Camila Cabello: crítica especializada avalia positivamente Romance

O próximo disco de Camila Cabello ainda não saiu. Programado para o dia 06 de dezembro, o álbum teve seu conteúdo vazado na última semana, mas nem tudo está perdido. A cantora prepara-se para uma bateria de promoções e divulgação de Romance em rádios, programas e especiais de fim de ano.

Señorita: parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello ultrapassa 1 bi de streams
Rosalía posta foto de Frank Ocean indicando parceria
Camila Cabello faz 3 apresentações no AMAs

Por sorte, algumas críticas especializadas puderam ouvir o disco em primeira mão e as avaliações foram positivas. O disco é dividido em duas partes: a primeira cheia de romance, sensualidade e com apelo sexual, a segunda é o sofrimento, agonia e decepção. Essa foi, pelo menos, a impressão do jornal britânico The Sun, que destacou a My Oh My como uma sucessora de Havana e, com participação de DaBaby, a mais “safadinha” até agora. Já sobre a parte sofrida, o jornal destaca a Bad Kind of Butterflies, que fala sobre dizer a seu companheiro ou companheira que você gosta de outra pessoa. Ainda de acordo com o The Sun, é difícil saber de quem Camila canta – Shawn Mendes ou Matthew Hussey, homem com quem a cantora namorou por 18 meses, até junho deste ano.

Da tracklist do novo material, que sucede o primeiro disco solo da cubana, temos Shameless, Liar, Easy, Cry for Me a recém-lançada Living Proof.

Trending