Siga a LATINA

Notícias

Camila Cabello é eleita uma das artistas mais influentes pela TIME

Alejandro Sánz levantou polêmica ao dizer que Camila Cabello abriu portas para a comunidade latina.

Sofia Sampaio

Postado

em

Camila Cabello é eleita uma das artistas mais influentes pela TIME

Camila Cabello é uma das capas da revista norte-americana TIME, que anualmente elege as 100 pessoas mais influentes daquele ano – entre artistas, empresários, políticos e mais.

Juanes recebe prêmio de Pessoa do Ano no Grammy Latino
Grammy Latino 2019: tudo que sabemos da premiação
Camila Cabello revela data de Romance

As personalidades escolhidas são “descritas” por alguém próximo à elas, um amigo, colega de trabalho ou alguém que daquela área que tem a pessoa como referência. No caso da cubana, quem a descreveu foi Alejandro Sánz, seu colega de trabalho e amigo. Juntos, lançaram Mi Persona Favorita, presente no álbum mais recente do espanhol (#ElDisco). Não é de hoje que Sánz não poupa elogios à cantora. No início da mensagem para a revista, o artista destaca o quão Camila é uma artista “pura e magnética”.

“Quando Camila decidiu começar a gravar como uma artista solo, seguindo seu sucesso com Fifth Harmony, não foi só sobre construir sua própria carreira. Ao gravar como uma artista solo, ela também trouxe as raízes da música latina para um público muito maior”, escreveu. “Em tempos como esses, quando qualquer ruído pode distorcer a pureza na mensagem de um artista, Camila conseguiu honrar sua história e seu histórico de forma autêntica com sua música pop. O impacto de suas canções – de Havana e Señorita até Shameless e Liar – abriu a porta para que o mundo pudesse ver e ouvir o potencial gigantesco da comunidade musical latina”, finalizou.

Camila Cabello prepara-se para lançar seu segundo álbum de estúdio, intitulado Romance. O material chega no dia 06 de novembro, com capa já divulgada. A espera pelo disco é grande, justamente pelo grande sucesso de Havana, como mencionado por Alejandro Sánz. Veja a lista completa aqui.

A declaração do cantor, aliás, tem rendido algumas discussões nas redes sociais. Muitos acharam que Sánz errou no tom ao dizer que Camila foi quem abriu as portas para o público ver o potencial da comunidade latina, afinal, temos uma lista de mulheres que já o fizeram como Thalía, Shakira, Jennifer Lopez e, de homens, o próprio Alejandro.

Compartilhe com seus amigos!

Trending