Siga a LATINA

Notícias

Camila Cabello fala sobre crises de ansiedade

Artista usou as redes sociais para falar com os fãs sobre o assunto.

Sofia Sampaio

Postado

em

Camila Cabello fala sobre crises de ansiedade

Não é de hoje que ouvimos artistas falarem abertamente sobre problemas psicológicos, físicos e mentais. Se antes era “obrigatório” esconder essas questões e focar no glamour da fama, hoje eles prezam pela honestidade e se abrem sobre assuntos delicados com seus seguidores. Camila Cabello, que trabalha no seu próximo álbum, usou o Instagram para comentar sobre crises de ansiedade que têm tido durante o processo de criação.

Um pouco afastada do Instagram, a artista aparece de vez em quando para atualizar os fãs sobre as novidades acerca de sua carreira. Na última quinta-feira (02), Cabello usou o Stories para compartilhar os momentos difíceis que tem passado.

“Oh, hey! Desculpa minha ausência, a verdade é que as últimas duas semanas tem sido difíceis para mim. Às vezes me sinto incrível e outras vezes parece que ansiedade me atropela como um caminhão. Eu estou aprendendo a ouvir meu corpo e prestar atenção nos meus instintos de desacelerar e ouvir as emoções no lugar de continuar insistindo. É louco, o estúdio não é somente onde você escreve música, mas também, todas as coisas que você precisa trabalhar como pessoa, aparecem quando você está compondo. De qualquer forma, estive um pouco ausente porque tenho focado na minha música e em cuidar de mim. Eu sinto que todo mundo está tentando ser incrível e perfeito o tempo todo nas redes sociais e essa não é a verdade. Todos nós caímos, todos nós lutamos, todos nós evoluímos, voltamos um passo atrás e pensamos que está todo mundo com as coisas resolvidas. Ninguém está! Todo mundo tem seus momentos. Se você está trabalhando em algo difícil e tentando melhorar e ser forte, essa é para você!! Nós estamos nessa bagunça juntos. Mandando todo amor para você, te vejo em breve”.

Camila Cabello está preparando o seu segundo álbum como artista solo. O novo projeto sucederá Camila, lançado em janeiro de 2018 e que, além de muito esperado pelos fãs, foi um grande sucesso. O maior hit, Havana, continua quebrando recordes no mundo da música. Por isso, alguns fãs acreditam que as crises possam vir de algum tipo de pressão para criar um álbum que supere o primeiro. Apesar de preocupados, os seguidores da cantora sabem que o recolhimento das redes sociais é algo positivo e não o contrário.

Além do novo álbum, Camila também está confirmada como a próxima Cinderela moderna. A ideia da nova versão do clássico conto de fadas partiu do apresentador James Corden. Foi ele quem idealizou o projeto e agora, começa a colocar a mão na passa para produzir a releitura. A artista também terá seu nome na trilha sonora do longa-metragem, ainda sem previsão de lançamento.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil