Siga a LATINA

Notícias

Camila Cabello faz homenagem ao pai no clipe de ‘First Man’

Clipe chegou no Dia dos Pais dos EUA.

Sofia Sampaio

Postado

em

Camila Cabello faz homenagem ao pai no clipe de ‘First Man’

Enquanto aqui no Brasil o Dia dos Pais é comemorado em agosto, em diversos outros países foi comemorado neste domingo (21). Para celebrar e homenagear o pai, Camila Cabello lançou o clipe de First Man.

Você também pode gostar:
Santería: parceria de Lola Índigo, Danna Paola e Denise Rosenthal
Pabllo Vittar comanda live com Lali, Thalía, Lauren Jauregui e mais
RUGGERO anuncia data de novo single

A faixa faz parte do álbum Romance da cantora, lançado em 2019. Embora nunca tenha sido lançada oficialmente como single, os fãs fizeram com que música entrasse na Hot 100 da Billboard depois que a cantora apresentou no Grammy Awards. 

O clipe reúne diversas filmagens caseiras, quando a cubana-americana era apenas uma criança sonhando com todo o sucesso que tem hoje em dia. Seu pai, Alejandro, sempre presente, é uma das pessoas mais importantes na vida de Camila.

Nas redes sociais, a cantora também escreveu sobre a homenagem.

“Papai, eu fiz isso para você. Obrigada por me amar incondicionalmente, ferozmente e constantemente. Não importa se eu falho ou obtenho sucesso, não importa se eu me sinto no topo do mundo ou como uma sujeira no meu sapato, você me ama apenas porque você me ama, sem que eu precise fazer ou ser qualquer coisa além do que sou. Obrigada infinitamente por me mostrar o que é amor e por me mostrar como ser amada. Sempre serei sua pequena garota. Te amo muito, obrigada por ser meu herói, feliz dia dos pais”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil