Siga a LATINA

Notícias

Camilo apresenta ‘Ropa Cara’ no Jimmy Fallon

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Camilo apresenta ‘Ropa Cara’ no Jimmy Fallon

Mais um latino na conta do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon! Além de Anitta, Nicky Jam, Ozuna, Bad Bunny e tantos outros nomes, o colombiano Camilo pode riscar um item da lista de sonhos.

Você também pode se interessar:
Paloma Mami e o álbum debut ‘Sueños de Dalí’
Piso 21 divulga tracklist de novo álbum (que tem bossa nova!)
Bad Bunny se destaca no Grammy Awards e leva estatueta

Nessa quarta, 17, o cantor apresentou Ropa Cara, um dos singles do recém lançado álbum Mis Manos. Para sua estreia em um dos maiores talk shows dos Estados Unidos, Camilo levou um palco 3D e um pouco do ritmo cubano presente no final da canção.

Mis Manos, aliás, também fez sua estreia no chart de álbuns latinos mais vendidos nos EUA na última semana.

Escrito, produzido e gravado inteiramente pelo próprio artista, o álbum aparece em quinto lugar no chart, repetindo o mesmo feito de Por Primera Vez, álbum lançado em 2020, que ganhou uma indicação ao Grammy Awards deste ano, “perdendo” para YHLQMDLG de Bad Bunny. Mas, não apenas isso, Mis Manos também estreia na Billboard 200, o ranking geral de álbuns, de todos estilos e idiomas, na 173ª posição.

Do material, cinco músicas estão no Hot Latin Songs: Vida de Rico (#19); Bebe com El Alfa (#22), Ropa Cara (#25 – que deve crescer depois da apresentação no Jimmy Fallon), Machu Picchu com Evaluna Montaner (#31) e Tudo y Mio com Los Dos Carnales (#39). 

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil