Siga a LATINA

Notícias

Camilo apresenta ‘Vida de Rico’ e ‘Favorito’ na Latin Music Week

Cantor fez sua estreia no evento.

Sofia Sampaio

Postado

em

Camilo apresenta 'Vida de Rico' e 'Favorito' na Latin Music Week

A semana de música latina, realizada pela Billboard Latin, começou nessa terça-feira (20) com participações de Jamie Foxx e Anuel AA, que falaram sobre os latinos na indústria cinematográfica. Camilo abriu a parte de “performances” do evento.

Você também pode se interessar:
Ozuna e Doja Cat apresentam ‘Del Mar’ no Jimmy Kimmel
Latin Grammy: Karol G, Pedro Capó, Fito Páez e mais são confirmados
Christian Nodal sobre novo álbum: “para apaixonados e feridos”

A Latin Music Week deste ano acontece de maneira virtual e gratuita, com acesso à todos ao redor do mundo. É considerado um dos eventos mais importantes da indústria latina, com painéis e discussões com nomes importantes, desde artistas até grandes representantes de gravadoras, por exemplo, que abordam temas relacionados à cultura e música latina.

Camilo apresentou versões acústicas de dois de seus mais recentes sucessos: Favorito e Vida de Rico, respectivamente. É a primeira vez que o colombiano participa do evento, assim como Llane, Guaynaa e Natalia Jiménez que também vão se apresentar ao longo da semana.

Além disso, Camilo também estará presente no painel On the Rise 2, nesta quinta-feira (22), com Cazzu, Sech e Rauw Alejandro. Hoje (21), Jennifer Lopez, Maluma, Ozuna, Lunay, Mariah Angeliq, Anitta e Ryan Tedder são alguns dos nomes participantes. As apresentações são de Juanfran e Bandaga e Hozwal.

Camilo tem tido um ótimo ano, pessoal e musicalmente. Enquanto vive a eterna lua de mel com Evaluna, também tem emplacado sucessos nas paradas latinas. O retorno musical no ano passado, depois de passar anos sendo responsável por composições para outros artistas (como Anitta), foi um passo bem importante na carreira.

Seu álbum de estreia, Por Primera Vez, foi indicado ao Latin Grammy como Melhor Álbum de Vocal Pop. Além disso, as canções Tutu, com Pedro Capó, e El Mismo Aire também concorrem em categorias do gênero.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil