Siga a LATINA

Notícias

Camilo canta em pool party no clipe de ‘Millones’

Clipe colorido chegou nessa quarta.

Sofia Sampaio

Postado

em

Camilo canta em pool party no clipe de ‘Millones’

Quando lançou Mis Manos, segundo álbum da carreira, Camilo também disponibilizou vídeos musicais para cada uma das onze faixas presentes no material. Porém, nem todos eram clipes oficiais – e a gente agradece!

Sofi de la Torre convida Pablo Alborán para pop suave e urbano de ‘Y Duele’
Anitta e ‘Girl from Rio’: o que se sabe sobre o novo álbum da cantora?
Música latina cresce mais em comparação com outros gêneros

Na última quarta-feira (06), o colombiano disponibilizou o vídeo oficial de Millones, faixa que abre o novo material, sendo o sexto single da “nova fase”. Antes mesmo do anúncio de Mis Manos, Camilo já havia lançado Vida de Rico e BEBÉ, uma bachata com El Alfa. Depois, com Ropa Cara, mostrou que estava trabalhando em diversos ritmos diferentes.

Em Por Primera Vez, álbum lançado no primeiro semestre de 2020, o artista fez algo parecido, mas a pandemia atrapalhou um pouco os planos. Agora, com as canções de Mis Manos, o nome de Camilo aparece nas mais diversas paradas musicais latinas. O próprio álbum estreou no Top Latin Albums e Latin Pop Albums da Billboard, enquanto Bebé segue no chart do Tropical Airplay e Tuyo y Mio, parceria com a dupla Los Dos Carnales, aparece na parada de músicas mexicanas regionais.

É difícil que Camilo não faça isso de forma consciente. Como um dos grandes talentosos compositores latinos, o colombiano já está há muito tempo nos bastidores do mercado para saber o que funciona e o que não funciona. Além disso, tem a sensibilidade de saber que hoje em dia, a música não é mais consumida por gêneros únicos e tribos específicas. Aliás, o nome da fã base de Camilo reflete bem: La Tribu.

Sempre acompanhado da esposa em (quase) tudo que faz, o clipe de Millones foi gravado em Bogotá, na Colômbia, e é dirigido por Evaluna Montaner e Santiago Achaga, mesmos nomes que dirigiram os outros vídeos de Camilo. Apostando nas cores e boas vibrações da música, o artista se apresenta em uma festa na piscina, super animado aliás, enquanto acompanha os encontros e desencontros de duas pessoas que se sentiram atraídas durante a pool party (gatilhos).

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil