Siga a LATINA

Notícias

Camilo e El Alfa se unem com bachata e pop em ‘Bebé’

Parceria chega já nesta semana!

Sofia Sampaio

Postado

em

Camilo e El Alfa se unem com bachata e pop em 'Bebé'

Poucos dias depois da excelente noite no Grammy Latino na última quinta-feira (19), Camilo já anunciou a chegada dos novos trabalhos.

O colombiano saiu da premiação com um gramofone por Melhor Canção Pop com Tutu, colaboração com Pedro Capó, além de concorrer nas categorias de Álbum do Ano e Álbum Pop com Por Primera Vez, lançada no começo deste ano.

Mas parece que o artista já está pronto para os próximos passos da carreira. Nas redes sociais, Camilo anunciou a chegada da sucessora de Vida de Rico. Ao lado de El Alfa, Bebé chega nesta quarta-feira (25) com videoclipe.

Você também pode gostar:
Jennifer Lopez e Maluma esquentam o AMAs 2020; veja!
Anitta: Made in Honório ganha trailer oficial da Netflix
Grammy Latino: confira as melhores performances da noite

A colaboração inusitada promete ser uma mistura de bachata e pop, além do rap do dominicano, claro, que ficou tão surpreso quanto nós. “Achei que minha primeira bachata seria com o Rei Romeo Santos”, escreveu no Instagram dias atrás. “Obrigado pela oportunidade, Camilo”.

Neste domingo (22), El Alfa também anunciou a parceria dizendo que é sua música preferida. “Essa canção vai mudar minha carreira”, publicou o cantor.

Pela parte de Camilo, a admiração e empolgação são recíprocas. O cantor comentou o quanto está feliz com a nova colaboração e ainda disponibilizou um trecho do que vem aí para quem fizer o pré-save da canção nas plataformas digitais.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil