Siga a LATINA

Notícias

Camilo estreia ‘Mis Manos’, segundo álbum da carreira

Álbum chegou nessa madrugada (05).

Sofia Sampaio

Postado

em

Camilo estreia 'Mis Manos', segundo álbum da carreira

Pouco menos de um ano depois do lançamento de Por Primera Vez, álbum que concorre ao Grammy Awards na categoria de Álbum Pop Latino, Camilo lança Mis Manos, o segundo material.

Com onze faixas, o colombiano segue falando sobre suas vivências, principalmente a relação com a esposa Evaluna Montaner. “Estou bem orgulhoso de dizer que esse álbum foi escrito, produzido, tocado, entregue e gravado com minhas próprias mãos. Das mis manos”, disse Camilo ao Enterteinment Tonight.

“Não há nada nesse álbum que seja uma coincidência, uma casualidade. Tudo nele tem um propósito. Cada pequeno detalhe, cada ingrediente no som, na letra, na inspiração tudo está aí com minhas mãos, com uma intenção”, concluiu.

Assim como o público percebeu com os primeiros singles do material, como Vida de Rico e Bebé (com El Alfa), o colombiano passeia por ritmos como bachata e o pop, sem perder o urbano good vibes como base. O mais recente, Machu Picchu, é uma parceria com Evaluna que mostra a fase atual do relacionamento deles, um pouco mais íntimo do que a canção Por Primera Vez, que mostra o casamento deles.

“[Machu Pichhu] é uma das colaborações que eu mais amo porque é com minha esposa. Ela é minha artista favorita. Nós dividimos com todo mundo os capítulos da nossa história, desde que nos conhecemos, como nos apaixonados, quando nos casamos”, contou Camilo, falando não apenas da canção do matrimônio, mas também Favorito, que mostra a lua de mel e Vida de Rico, que mostra a primeira casa deles. 

Com o álbum, Camilo também disponibilizou o clipes de todas as faixas.

Além de Evaluna e El Alfa, a dupla de regional mexicano Los Dos Carnales dividem os vocais de Tuyo y Mio com o cantor. Depois, vem Rolex com os amigos e cunhados Mau y Ricky.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil