Siga a LATINA

Notícias

Camilo lança álbum ‘Por Primera Vez’ e mais 4 vídeos inéditos

Confira faixa a faixa.

Sofia Sampaio

Postado

em

Camilo lança álbum ‘Por Primera Vez’ e mais 4 vídeos inéditos

Por Primeira Vez é o novo álbum de Camilo, lançado nessa sexta-feira (17). Na teoria, não é o primeiro material do cantor, já que ele lançou dois discos depois de participar do X Factor (em 2007). Porém, Camilo passou 10 anos assinando letras e produções para outros artistas e, em 2019, decidiu voltar totalmente diferente.

Tainy x Luny: artistas farão batalha de reggaetón
Kelly Clarkson lança versão espanhol com Blas Cantó de I Dare You
Bad Bunny oferece 5 mil dólares para quadro feito por fã

No total, são dez faixas, sendo algumas delas até então, inéditas. Medialuna, que abre o material, traz apenas a voz e o violão, além da letra romântica. Trata-se de uma nova versão da música feita em 2017 para sua, naquela época, namorada. Aliás, todas as músicas são dedicadas à esposa de Camilo, Evaluna Montaner. No YouTube, o cantor lançou quatro vídeos inéditos, entre eles, Medialuna:

Versão original da canção:

A faixa seguinte, Si Estoy Contigo, dá a energia mais “festa” do álbum, sem deixar de lado a sensualidade. Camilo também lançou clipe para a canção:

A terceira música já era conhecida pelo público: Favorito, último single antes do lançamento do álbum, ganhou clipe com imagens da lua de mel do cantor.

El Mismo Aire é a mais romântica do material. A letra fala sobre um término e as lembranças de um casal feliz. Também ganhou clipe especial, apesar de não contar com o próprio cantor – o clipe tem apenas um plano,  na banheira.

A música seguinte é a faixa-título do álbum. Por Primera Vez é a primeira parceria oficial do casal Camilo & Evaluna. O clipe, também já conhecido pelo público, mostra imagens do casamento.

La Mitad é uma parceria com Christian Nodal, a sexta faixa do material. A parceria do mexicano com o colombiano resultou em um bom mariacchi romântico, sem dúvida. O clipe, por sua vez, acompanha Camilo em seu “habitat natural”, digas assim.

As músicas que seguem também já são conhecidas pelo público: No Te Vayas, que marcou o retorno de Camilo enquanto cantor no ano passado. 

La Difícil, lançada no começo deste ano, que como a maioria dos clipes, conta com a participação de Evaluna.

Por fim, Camilo encerra o novo material com os dois grandes hits dos últimos meses: Tutu, com Pedro Capó, e Tutu Remix, com Capó e Shakira – este, o único sem videoclipe.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil