Siga a LATINA

Notícias

Camilo lança ‘Ropa Cara’ sobre status e grifes

Confira o videoclipe!

Avatar

Postado

em

Camilo lança 'Ropa Cara' sobre status e grifes

O terceiro single do próximo álbum de Camilo chegou na noite dessa segunda-feira (18), como prometido pelo próprio colombiano. Depois de Vida de Rico e BEBÉ (com El Alfa), Ropa Cara fala sobre uma história real de anos atrás.

Sobre uma relação antiga, Camilo versa sobre a necessidade e valorização que algumas pessoas dão para roupas caras, de grife, e o status nas redes sociais. “Um dia ela me disse: olha, não vou sair assim com você, com essa roupa de promoção de garagem. E agora ela quer que eu vista roupa cara, Balenciaga, Gucci, Prada”, canta.

Você também pode gostar:
Sky Rojo: nova série da Netflix ganha teaser emocionante
CNCO: concorra a um kit exclusivo do grupo!
Selena Gomez lança 1º single em espanhol! Confira ‘De Una Vez’

Ropa Cara segue a mesma temática de Vida de Rico, que fala sobre as coisas simples da vida que trazem a verdadeira felicidade. Alguns fãs não tem gostado muito dessa linha explorada pelo artista, que segundo eles, parece querer fazer “papel de pobre” quando, na verdade, tem bastante dinheiro.

O jeito de Camilo cantar no novo lançamento lembra um pouco a maneira de cantar de outros artistas latinos, como Residente – o início da canção, por exemplo, com versos mais sussurrados e uma batida crescente do reggaeton e que termina com uma pequena salsa.

O clipe, por sua vez, que já ultrapassa 3 milhões de acessos em menos de 24 horas, foi dirigido por Evaluna Montaner, esposa de Camilo, e coma participação da atriz Macarena Achaga, irmã de Santiago Chaga, co-diretor da produção.

Camilo concorre ao Grammy Awards com o álbum Por Primera Vez na categoria de Melhor Álbum Latino. Além disso, também foi indicado oito vezes no Grammy Latino, ganhando na categoria de Melhor Canção Pop com Tutu, colaboração com Pedro Capó.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil