Siga a LATINA

Apostas

Camilo e Pablo Alborán, Ozuna e Ludmilla no Aposta Latina

Três hits! Três formas diferentes de cantar sobre o amor.

Vinicius Oliveira

Postado

em

CAMILO OZUNA LUDMILLA

Três formas diferentes de cantar sobre amor. Camilo e Pablo Alborán, Ozuna e colaboração entre Cabrera, Ludmilla e Joey Montana marcam presença no Aposta Latina.

Camilo e Pablo Alborán – El Mismo Aire

Lançada no último dia 10, El Mismo Aire marca a primeira colaboração entre Camilo e Pablo Alborán.

Tudo começou quando o cantor espanhol postou um cover da música no Instagram. Como de costume, muitos pedidos de parceria rolaram, mas parece que tudo já estava planejado para acontecer.

A nova versão da faixa ganhou um vídeo oficial. Desta vez, com Camilo e Pablo Alborán aparecem nas cenas, mas não dividem o mesmo lugar. A produção foi dirigida por Evaluna, esposa do cantor colombiano.

Confira o clipe abaixo:

Ozuna – Caramelo

Lançada na última quinta-feira (11), Caramelo é a segunda faixa inédita do Ozuna depois do lançamento do álbum Nibiru.

No single, que tem fortes batidas de reggaeton e feito para as pistas de dança, o porto-riquenho canta sobre a forte relação com sua amada, inclusive, sobre o doce beijo sabor caramelo.

O clipe, que tem um clima bem candy, foi dirigido pelo conceituado Nuno Gomes. Na produção, temos Ozuna vivendo em candyland e cercado por lindas modelos.

Confira abaixo:

Cabrera, Joey Montana e Ludmilla – Tua Raivinha

Nossa última aposta foi lançada dia 5. Tua Raivinha marca a colaboração entre o produtor Cabrera com Joey Montana e Ludmilla.

A faixa mistura partes em português e espanhol e, além disso, a cantora brasileira e o cantor panamenho versam sobre um relacionamento cheio de idas e vindas.

Tua Raivinha estará no próximo disco do Cabrera que, por sua vez, decidiu assumir o microfone em algumas músicas. Segundo entrevista ao PapelPop, o produtor revelou que Cabrera – Conexión será mais autoral.

Atualizado em 16/06

Hoje, dia 16, um clipe oficial da faixa foi disponibilizado. O video, por sua vez, foi gravado de forma caseira, com cada artista em sua respectiva casa. Cabrera, por exemplo, gravou suas cenas em Atibaia, interior de São Paulo.

Camilo e Pablo Alborán, Ozuna, Cabrera, Ludmilla e Joey Montana: artistas que você confere no Aposta Latina todos os dias em nossa programação, espalhados em três edições.

Compartilhe com seus amigos!

Trending