Siga a LATINA

Notícias

Camilo prepara álbum ‘Mis Manos’ para março

Álbum é o segundo da carreira.

Sofia Sampaio

Postado

em

Camilo prepara álbum 'Mis Manos' para março

Pode parecer apressado, mas Camilo já está com o segundo álbum da carreira pronto. O sucessor do premiado Por Primera Vez chega no dia 05 de março pela Hecho a Mano Music e Sony Music Latin.

Você também pode gostar:
Novidades da Semana: Luis Fonsi, Cazzu, Farina e mais!
Farina lança clipe de ‘La Boca’, parceria com Arcangel
Paloma Mami revela nome do álbum e novo single

O colombiano conseguiu uma posição no mundo da música que já o colocou no radar das premiações mais importantes da indústria latina – além do Grammy Awards na categoria de Álbuns Latinos. Mas ele já trabalhava nos bastidores há bastante tempo, escrevendo e produzindo hits para outros artistas.

“Enquanto seus colegas falam Ferraris, ele diz: ‘se não tem ar condicionado, vou usar um ventilador’. Uma pureza em sua proposta que preencheu um vazio”, disse o empresário Jorge “Pepo” Ferradas para a Billboard. “Camilo usa a estratégia mais antiga do livro: ser o mais real possível e fazer as melhores canções possíveis.”

Das 11 faixas presentes no novo álbum, o público já conhece Vida de Rico, Bebé (com El Alfa) e Ropa Cara. A esposa do cantor não só assina a direção dos videoclipes, mas também é a maior fonte de inspiração e incentivo para as músicas do colombiano.

“O sorriso dela é o termômetro que me diz se a música que estou escrevendo é boa ou não”, diz Camilo. Além da Evaluna, a família da esposa também ajuda o artista, sem dúvida.

“Minhas ambições criativas nascem da minha sede de compartilhar o que tenho dentro de mim”, diz ele. “Estamos falando sobre Mis Manos agora, mas já estou escrevendo meu próximo álbum – e tenho o seguinte na minha cabeça.”

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil