Siga a LATINA

Notícias

Cardi B e Coronavírus: os memes e música não autorizada

A rapper viralizou tanto que até entrou nos charts do iTunes – mas a música não é dela e nem foi autorizada.

Sofia Sampaio

Postado

em

Cardi B e Coronavírus: os memes e música não autorizada

Na última semana, Cardi B foi uma das responsáveis que fez o mundo rir acerca do Coronavírus – ou Corona Vairus, como ela diria. A rapper publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que estava assustada com essa pandemia e logo foi compartilhado mais de milhões de vezes.

Portanto, não demorou para surgirem os memes e remixes feitos com o vídeo original. A rapper ainda notou o remix de Brega Funk feito pelo fã clube brasileiro.

De música, até então sem ganhos lucrativos para o criador, à entrada no Big Brother Brasil para explicar a pandemia (claro que montagem), Cardi B respondeu bem até ver um remix registrado em todas as plataformas digitais. A rapper não está recebendo nada e a canção aparece no Top 100 do iTunes. 

“O fato que essa p**** dessa música do Coronavírus estar nos Charts do iTunes… Espere… Vou falar com o DJ e com a Atlantic para que eu possa receber meu dinheiro”, escreveu. Porém, a reclamação teve efeito contrário e alavancou ainda mais os streams. Agora, Coronavírus de iMarkkeyz aparece em 11o lugar. “Droga, eu postei o chart do iTunes duas horas atrás aparecendo na parada de Hip Hop em 96 agora é número 11. 86 no chart geral. Eu fico feliz que vocês estejam se divertindo…”. O remix é um dos que mais viralizou nas redes sociais.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil