Siga a LATINA

Notícias

Cardi B volta a cantar ‘Que Mal Te Fue’ da Natti Natasha

Kulture, filha da rapper, é a fã número 1 da canção.

Sofia Sampaio

Postado

em

Cardi B volta a cantar 'Que Mal Te Fue' da Natti Natasha

Não é novidade que Cardi B é uma grande rainha das lives no Instagram e sempre vira notícia com as canções que escuta. Dos funks de Anitta, Ludmilla ao sertanejo do Zezé Dicamargo & Luciano, a rapper também ouve Natti Natasha.

Você também pode gostar:
La Voz: veja as apresentações da final do reality
J Balvin e Maye aparecem na playlist de verão do Obama
Latin Grammy anuncia data da 21ª edição

Músicas latinas são frequentes nos vídeos da cantora, que tem descendência dominicana. Mas quem está viciada em Que Mal Te Fue, de Natti Natasha, é Kulture, filha da artista com o também rapper Offset.

No mês de agosto, Cardi B já apareceu mais de uma vez ouvindo o novo single da também dominicana Natti Natasha. A primeira vez foi no dia 08, quando ela contou que Kulture ama a canção. Agora, nessa terça-feira (18), o vídeo reuniu a família toda curtindo o hit.

É claro que não demorou muito para que os fãs pedissem um remix com as duas – nesse caso, Kulture precisa fazer uma participação. Não seria nada mal ter uma das rainhas do reggaetón na mesma música da dona do #1 da Hot 100, não é? A última atualização do ranking mostra a estreia de WAP, de Cardi B com Meghan the Stallion debutando já no lugar mais importante.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil