Siga a LATINA

Notícias

Carla Morrison lança Ansiedad, primeiro single do próximo álbum

Canção marca regresso da mexicana.

Sofia Sampaio

Postado

em

Carla Morrison lança Ansiedad, primeiro single do próximo álbum

Carla Morrison começou a “fase” Renacer, nome do próximo álbum que explora a transformação da mexicana depois de se mudar para Paris.

Você também pode gostar:
Camilo fará concerto virtual para mostrar nova casa com Evaluna
Dvicio e Lali dividem “apê” em ‘Soy de Volar’
Anitta entra na Hot 100 com ‘Me Gusta’ ao lado de Cardi B e Myke Towers

Com o novo material, Carla Morrison pretende traçar um antes e depois na sua carreira, explorando um pouco mais do lado pop e falando sobre canções que antes não cantaria. É o caso de Ansiedad, lançado na última semana, que mostra um lado mais pop, já que queria mostrar à ela mesma que poderia se sentir mal, sem necessariamente usar um violão e a tristeza.

Como o título sugere, Ansiedad, primeiro capítulo do novo álbum, fala sobre ansiedade. “O que motivou faze essa canção é que eu já havia escrito sobre amor, desamor e outras coisas, mas nunca tinha admitido uma das minhas maiores inimigas, que é a ansiedade”, disse ao Diario Centro América. “Eu gostaria que as pessoas percebessem e que pudessem falar destes temas, mas com um som mais moderno”.

O último álbum de Carla Morrison foi em 2017, com Amor Supremo Desnudo, e desde então tem focado em composições para outros artistas. Agora, a artista celebra a volta com a própria música.

“Esse regresso a música foi um mais preparado para mim, mais pensado, não de maneira estratégica, mas de que amanhã posso subir num avião e promover minha música no mundo com toda a solidez e profundidade, que me mantenha aí quando estiver cansada”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil