Siga a LATINA

Notícias

Cazzu e Bizarrap se unem em projeto ‘Music Sessions’

Conheça um pouco mais sobre a cantora argentina referência no trap latino.

Sofia Sampaio

Postado

em

Cazzu e Bizarrap se unem em projeto ‘Music Sessions’

Cazzu não é uma artista “desconhecida” no Brasil, mas vale uma breve apresentação àqueles que ainda não conhecem o trabalho da talentosa argentina. O nome artístico vem do próprio sobrenome da cantora [Julieta] Cazzuchell.

Você também pode gostar:
WC no Beat: próximo álbum, ‘Griff’, tem colaborações com Anitta e Reik
Rosalía diz que está “cozinhando” novo álbum
HUMAN(X): iniciativa solidária reúne Thalia, Sofía Reyes, Abraham Mateo e mais

Com mais de dez anos de carreira, a cantora já explorou dois gêneros musicais: cumbia e rock. Porém, não teve êxito pessoal e profissional em nenhum deles. “Quando tudo na cumbia deu errado e eu estava cansada de lidar com tantas dificuldades, decidi que iria começar do zero, bem longe. Eu não poderia me chamar de outra maneira, até minha jaqueta de promoção tinha CAZZU escrito nas costas”, contou ao portal Buena Musica.

Foi no trap que a artista encontrou o próprio lugar, além de “beber da fonte” do reggaeton de vez em quando. Não poderia ser tão diferente, já que pela própria definição, o trap combina diversos ritmos, sonoridades, elementos musicais e batidas pesadas e densas – nada mal para quem já experimentou diferentes sons durante a carreira.

Foi com Loca, uma parceria ao lado de Khea e Duki, que Cazzu passou a ser notada não apenas na Argentina. “Depois dessa música veio todo o resto. Me alegra ter feito parte disso. Estou feliz de ter colaborado para abrir portas a Argentina e que que as pessoas de fora vejam esse gênero. Sempre vai ser nosso hino, o que marcou o começo de tudo”, contou ao La Nacion em 2018.

Hoje, Cazzu é considerada uma das rainhas do trap no seu país e não está distante do título nos outros “territóros”. “Cazzu é real, não é um personagem. Não há necessidade de tudo ser verídico em uma única canção, mas isso não significa que não seja algo real. Eu sou uma mulher forte e isso se nota”.

A colaboração com o produtor conterrâneo Bizarrap prova o que cantora disse acima. O projeto Music Sessions, do produtor, reúne colaborações com diferentes artistas. Nessa quinta (06), ele publicou a canção com Cazzu que em menos de 24 horas teve mais de 6 milhões de acessos no YouTube. Aliás, ficou em segundo lugar nas tendências da plataforma, atrás somente do grande lançamento de WAP, de Cardi B com Megan Thee Stallion.

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
2 Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: Emilia confirma parceria com a brasileira Bianca e Cabrera - Latina Brasil

  2. Pingback: Najwa lança 'Panpan', novo single viciante - Latina Brasil

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil