Siga a LATINA

Notícias

Chesca e Pitbull se unem em ‘Te Quiero Baby’

Música é releitura de um dos maiores sucessos musicais do mundo.

Sofia Sampaio

Postado

em

Chesca e Pitbull se unem em ‘Te Quiero Baby’

Após dois meses desde o lançamento de Hijo de Uff, a porto-riquenha Chesca está “de volta” com o novo single Te Quiero Baby, ao lado de Pitbull e Frankie Valli.

Você também pode gostar:
‘Con Calma’, de Daddy Yankee e Snow, ultrapassa 2 bilhões de views
Ricky Martin é capa da Out Magazine e fala de vida durante pandemia
Lunay confirma projeto “importante e grande” com 2 artistas

A faixa é uma releitura em espanhol do sucesso Can’t Take My Eyef Off You, de Vallie, lançada em 1967. A canção é uma das músicas mais conhecidas no mundo e, por supuesto, há muitas versões por aí. Lauren Hill, Julio Iglesias, Diana Ross & The Supremes, e recentemente a banda Surf Mesa, que viralizou no TikTok, são alguns dos artistas que já a regravaram. Agora, chega nessa sexta-feira (14), uma versão que promete ser carregada de ritmos latinos.

Essa não é a primeira vez que Chesca e Pitbull trabalham juntos. Recentemente, ambos apresentaram a parceria Cinco de Mayo no encerramento do Premios Lo Nuestro 2020, em fevereiro – um dos últimos eventos antes da pandemia do Coronavírus. Também trabalharam em Further Up, de Static & El Ben, e La Reina de Blanco, com Raney Shockne.

Ou seja, química musical os dois artistas já comprovaram que tem. Agora, o público poderá confirmar mais uma vez com Te Quiero Baby nessa sexta-feira (14), que chega com videoclipe bem florido.

Chesca nasceu e foi criada em Porto Rico e com apenas 4 anos mostrava seus talentos e desejos artísticos ao cantar e dançar músicas de Janet Jackson, Michael Jackson e Tina Turner. Com 11 anos, já tinha contrato assinado com a Sony, mas viu o sonho ser interrompido após um acidente de barco que sofreu ainda na infância.

Foi então que a artista colocou todo o foco e energia em se recuperar mental e fisicamente. Morando nos EUA, depois de alguns anos, redescobriu a confiança como artista e agora seu espaço no cenário latino está cada vez mais garantido. “Passei por tanta coisa na minha vida, ver esse sonho se tornando realidade agora, depois da tragédia que sofri, não poderia ser mais empolgante”, disse a cantora durante o lançamento de Azúcar, um dos maiores sucessos da artista.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil