Siga a LATINA

Notícias

China, de Anuel AA, é o 3º vídeo mais visto na última semana

Período avaliado é de 29 de julho à 01 de agosto.

Sofia Sampaio

Postado

em

China, de Anuel AA, é o 3º vídeo mais visto na última semana

É sucesso, não é? Anuel AA lançou há um pouco mais de 20 dias o seu novo single China. Ao lado de Ozuna, Daddy Yuankee, Karol G e J Balvin a música já estava pronta há um tempo, mas o cantor sentiu que era preciso melhorar um pouco mais (foi aí que J Balvin entrou na canção).

Leia também:
Ozuna: tudo que você precisa saber sobre o álbum Nibiru
Pai de Karol G se lança como cantor: conheça Papa G!

A fórmula do hit é certa, claro. Com o sample de It Wasn’t Me, hit de Shaggy, Anuel AA já garantiu uma batida chiclete. Aí, chamou a namorada Karol G, uma das maiores cantoras do gênero urbano atualmente; chamou Daddy Yankee, um dos “reggaetoneros” mais importantes da música latina; Ozuna, a “descoberta” dos últimos tempos conhecido por lançar hit atrás de hit e J Balvin, o colombiano que está levando a música latina para o mundo todo. É uma matemática simples, não? O clipe também envolve, com muitas danças, cores e todos os artistas reunidos. Agora, aproxima-se da marca de 230 milhões de acessos no YouTube, mas o período avaliado (29 de julho à 01 de agosto), claro, contabilizava menos.

O porto-riquenho aparece depois de Billie Eilish, que ocupa o primeiro lugar com bad guy e, na sequencia, Beyoncé, com Spirit.

Fora do “pódio” do top 3, aparecem também Ariana Grande com 7 rings (4º), Cardi B com Press (5º), Lizzo com Truth Hurts (6º), Señorita de Shawn Mendes e Camila Cabello (7º), Nicki Minaj com MEGATRON (8º), Taylor Swift e You Need to Calm Down (9º) e Katy Perry com Never Really Over (10º).

Compartilhe com seus amigos!

Trending